Jornal Página 3
Colunistas
Cidade

Sistema engloba de casas a edifícios e parece mais moderno e ágil 


Cidade

Depósitos de entulho são vistos por toda a cidade


Política

 Relembre os diálogos de Aécio com Joesley da JBS


Saúde

CVV atende agora em SC pelo 188 e de graça


Esportes

Campeões 2016 confirmaram presença


Variedades

Shows de rock, workshops e acessórios do mundo cervejeiro no BS Hall


Geral

Comunidade pode participar das palestras mediante inscrição prévia


Equilíbrio

Em debate resíduos sólidos na região da Costa Brava  


Cidade

Em 10 meses ela se transformou num sucesso que já ocupa duas praças e uma avenida


Publicidade


Publicidade

Resort de Balneário Camboriú terá programação especial para crianças e adultos


publicidade

Workshop ensinará otimização do uso de recursos no Facebook Ads

A otimização dos investimentos feitos no Facebook Ads é o tema principal do workshop que será ministrado pela Oficina das Palavras em Balneário Camboriú no dia 7 de outubro, na Gestalt Coworking (Rua 902, número 975, no Centro), entre 9h e 13h.

Com foco em profissionais que já atuam na produção de conteúdo, o encontro visa dar conhecimento técnico sobre melhores formas de garantir menos recursos para mais resultados. O comando será do gerente de mídias digitais, Joel Minusculi, especializado na área.

Serão quatro horas dedicadas às informações sobre como melhorar o conteúdo e exercícios práticos para entendimento do melhor refinamento para gastar menos dinheiro e ter resultados melhores. “Vamos focar no planejamento, conteúdo e mensuração”, destaca Minusculi.

De nível médio, o workshop é destinado a jornalistas, publicitários, comunicadores em geral e produtores de conteúdo que já atuam na área, mas desejam ampliar os conhecimentos sobre engajamento patrocinado na plataforma Facebook.

A meta é profissionalizar a presença digital e conseguir acompanhar as constantes mudanças na comunicação on-line pelas redes sociais. É recomendado que os participantes levem notebooks, tablets ou dispositivos que possam acessar as páginas das suas marcas.

As inscrições custam R$ 280 (primeiro lote) e R$ 300 (segundo lote). O pagamento é on-line diretamente no link http://bit.ly/IngressosFacebookAds.

Sobre o palestrante

Joel Minusculi é social media e jornalista formado pela Univali (2009), pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais (Senac /2016), com certificação Facebook Blueprint e envolvido em projetos de conteúdo digital desde 2006. Atualmente é gerente de mídias digitais da Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa e Conteúdo, atuando no planejamento, produção e gestão de canais digitais de diversos segmentos.

Serviço

O quê: Workshop Facebook Ads
Quando: sábado (7/10), entre 9h e 13h
Onde: Gestalt Coworking (Rua 902, 975, Centro, Balneário Camboriú)
Inscrição: http://bit.ly/IngressosFacebookAds

Fonte: Oficina das Palavras/Edição Página 3


Terça, 19/9/2017 14:23.


publicidade






publicidade





Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br