Jornal Página 3
Colunistas
Cultura

Projeções são gratuitas e acontecem nos meses de outubro, novembro e dezembro


Geral

Filas se formaram nos dois sentidos da BR-101


Cidade


Variedades

Shows de rock, workshops e acessórios do mundo cervejeiro no BS Hall


Agora Balneario


Publicidade


Publicidade

Resort de Balneário Camboriú terá programação especial para crianças e adultos


publicidade

Acibalc e Univali integrando estudantes e empresários
Augusto Munchen e o reitor Mario Cesar
Augusto Munchen e o reitor Mario Cesar

O projeto de extensão “Gestão para Cidadania”, que assessora iniciativas do terceiro setor estimulando a autonomia e sustentabilidade das instituições, nasceu de uma parceria entre a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) e a Univali.

Em funcionamento desde agosto, com turmas de Administração e Ciências Contábeis, a parceria foi assinada nesta terça-feira (19), na presença do reitor Mário César dos Santos e do presidente da Acibalc Augusto Munchen.

Ele explicou que a maior parte das empresas associadas são de pequeno e médio porte e buscam muito por conhecimento. “Nesse sentido, este projeto vem somar muito, assim como aqueles que trazem os alunos para dentro das nossas empresas para desenvolverem planos e soluções para nosso negócio. Essa integração é fundamental e faz parte da missão da Acibalc, propondo um crescimento consciente, pautado no associativismo e na sustentabilidade”, colocou.

O reitor Mário Cesar dos Santos destacou a importância da interação dos universitários com empresas, dizendo que é o papel da universidade preparar profissionais para o mercado de trabalho.

“Dessa forma buscamos cumprir nosso papel fortalecendo a cidadania, o crescimento profissional e também a nossa relação com a comunidade”, diz.

A diretora do Ceciesa/Univali Luciana Bervian falou sobre o funcionamento na prática do projeto.

“Com a Acibalc identificamos os principais desafios, e a partir do diagnóstico, trabalharemos estratégias em sala de aula. O projeto dura um semestre, mas nada impede que continuemos focando em outras áreas, considerando as necessidades da associação”.


Quarta, 20/9/2017 11:14.


publicidade






publicidade





Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br