Jornal Página 3
Geral

Medidas que podem acelerar empreedimentos tramitam lentamente na burocracia pública 


Geral


Cidade

Trecho da Avenida do Estado ficará interditado durante o dia


Política


Agora Balneario

Mais de mil contabilistas estão inscritos no encontro  


Geral


Cidade

Iniciativas do poder público e da iniciativa privada podem garantir um futuro verde para a cidade


Saúde

Incidência da doença tem aumentado no sul e sudeste


Geral


Cultura

Já foram 50 livros publicados e mais de duas décadas de coluna no Página 3


Publicidade

Leia a publicação do Convention Bureau 


publicidade

Coletivo Artístico de Dança sexta no Bruno Nitz
Bruna Horvath

O Coletivo Artístico está completando cinco anos e os cinco integrantes do núcleo de dança contemporânea levam ao palco do Teatro Bruno Nitz, na sexta-feira (19), a primeira parte do projeto intitulado “Núcleo Corpóreo – 5 anos Formação e Desenvolvimento”.

O projeto é resultante de uma pesquisa e colaboração coletiva dos bailarinos e também com avaliações de pessoas que participaram dos dois workshops que o grupo realizou. O projeto investiga todas as possibilidades de movimentos e desenvolve sua própria forma de dança.

Os cinco integrantes, criadores e performers do núcleo são Aline Bolsoni, Emaline Ferrari, Nathália Duarte, Ruan Nunes e Fernando Dalla Nora. A fotografia, filmagem e movimentação são feitas por meio de criação coletiva.

A direção, concepção, projeto visual e sonoro do coletivo artístico é do diretor do Núcleo Corpóreo, Fernando Dalla Nora.

“Para o trabalho utilizei a vivência de cada corpo. Tudo começou com um corpo em movimento e depois esse corpo virou mais um instrumento influenciado por outros elementos como o som, a luz, o ambiente, a roupa, os outros corpos. Esse trabalho me permite observar as pessoas, gosto disso, muitos corpos rígidos, ansiosos, cansados, um somatório de tensões e intenções. Não quero direcionar o que me inspirou, quero que as pessoas também reflitam sobre tudo isso que vamos trazer a tona”, colocou.

O projeto tem patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – LIC e apoio da Prefeitura por meio da Fundação Cultural.

O espetáculo inicia às 19h. Entrada franca.


Quarta, 17/5/2017 8:20.




publicidade




Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br