Jornal Página 3
Colunistas
Cidade

Sistema engloba de casas a edifícios e parece mais moderno e ágil 


Cidade

Depósitos de entulho são vistos por toda a cidade


Política

 Relembre os diálogos de Aécio com Joesley da JBS


Saúde

CVV atende agora em SC pelo 188 e de graça


Esportes

Campeões 2016 confirmaram presença


Variedades

Shows de rock, workshops e acessórios do mundo cervejeiro no BS Hall


Geral

Comunidade pode participar das palestras mediante inscrição prévia


Equilíbrio

Em debate resíduos sólidos na região da Costa Brava  


Cidade

Em 10 meses ela se transformou num sucesso que já ocupa duas praças e uma avenida


Publicidade


Publicidade

Resort de Balneário Camboriú terá programação especial para crianças e adultos


publicidade

Festival de Curtas Itajaienses acontece nesta segunda, no SESC

(Cristielle Pereira /assessoria de comunicação) - Nesta segunda-feira, dia 9 de outubro, às 20h os participantes do Itajaí Challenge se reúnem no auditório do SESC para a exibição dos curtas produzidos para a prova "Mostra de Cinema Amador Itajaí Challenge".

São seis curta-metragem de 5 minutos cada, produzidos pelos integrantes das equipes do Itajaí Challenge, com o objetivo de homenagear personalidades itajaienses. Pessoas que são admiradas pelo trabalho social, artístico ou empreendedor que realizam em sua comunidade.

Os curtas contarão as histórias do artísta plástico, Mauro Caelum, da professora Maria Zélia Bussarello, do marinheiro Odílio Garcia, da empresária Jenny Coelho de Souza Liberato, da voluntária Dona Regina Moraes e o cidadão popular Julio dos Santos.

Depois da abertura no SESC, a mostra passará por 3 escolas da rede municipal de Itajaí. De acordo com Bruno Jacoby, coordenador do Itajaí Challenge, o objetivo construído, junto com a Open Trade e a Supera "Gínástica para o Cérebro" como parceiros, é valorizar a história de Itajaí e inspirar crianças e jovens com a biografia de personagem da nossa cidade.

Sobre o Itajaí Challenge

Criado há 7 anos, o Itajaí Challenge , conhecido nas edições anteriores como Gincana de Rua Cidade de Itajaí, já movimentou mais de 3 mil pessoas e, apesar do novo nome, a proposta do evento segue a mesma: os organizadores de um grupo independente reúnem as equipes formadas por grupos de amigos para competir em provas de raciocínio lógico, cultura pop, história de Itajaí e, principalmente fazer várias ações de voluntariado ao longo do ano em prol de entidades filantrópicas.

Desde 2011, o Itajaí Challenge já arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, milhares de itens de limpeza, agasalhos e ração para o Parque Dom Bosco, APAE, Associação Amor Animal e outrais instituições. As ações de voluntariado são o principal motivador do evento que conquista a cada ano mais adeptos.


 


Sexta, 6/10/2017 8:54.


publicidade






publicidade





Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br