Jornal Página 3
Cidade

Desta vez será com hoteleiros e donos de restaurantes


Geral

Por sorte não houve feridos. Empresa emitiu nota sobre o ocorrido. 


Saúde

Organizações habilitadas poderão administrar hospital e unidades de pronto atendimento


Cidade

Ela quer propor a separação de resíduos em três níveis


Geral

Da praça Tamandaré até a praça das Figueiras  


Cidade

Supervisor dos agentes de trânsito solicita colaboração da população


Esportes

Equipe de atletismo da Fundação de Esportes se destacou


Geral


Empregos

Santa Catarina tem segundo melhor saldo de empregos no país em agosto


Publicidade


Publicidade

Leia a publicação do Convention Bureau 


publicidade

Paranaenses dominaram Circuito Omega Board no Estaleirinho
Campeões da categoria Pro são paranaenses
Campeões da categoria Pro são paranaenses

Uma nova geração de atletas paranaenses surpreendeu e dominou o pódio na competição de abertura do circuito Omega Board Pro Contest 2017, que movimentou a praia do Estaleirinho no final de semana. João Vitor e Léo Mendes, campeão e vice respectivamente, dominaram as ondas na final da categoria Profissional.

“Eles mostraram grande técnica nas manobras. João Vitor venceu com manobras fortes. Estamos vendo uma nova geração chegando para fazer uma mudança, com certeza esses atletas serão presença constante nos pódios de vários eventos. Esse evento é um divisor de águas pelo formato diferenciado e pelos atletas que chegaram às finais”, disse o presidente da Associação Camboriú de Bodyboard (Acambody), Júlio Wollinger.

Outro paranaense Marcos Boena e um gaúcho Cleber Silva completaram o podio da Pro, em terceiro e quarto lugar respectivamente. Os catarinenses Luis Villar da Acambody/FMEBC e Emanuel Poffal, da Acambody, ficaram em quinto lugar no pódio dos profissionais.
Na categoria Amador Guilherme Amarante de Bombinhas foi o campeão, seguido de outros três catarinenses. Lucas Belini, André Luis e Felipe Pedroni, este de Balneário Camboriú, ocuparam o pódio, respectivamente vice, terceiro e quarto colocado.

Boas ondas

Foto: Reniels Fotografia

O campeonato começou com ondas perfeitas e clima de verão, com atletas dos três estados do sul. “Mais uma vez ficou evidente porque Balneário Camboriú e a praia do Estaleirinho é o palco perfeito para eventos de bodyboard”, disse Wollinger.

No sábado (9) com ondas de quase um metro e formação perfeita os atletas tiveram a missão de vencerem as triagens. Domingo, o mar ficou perfeito com condições excelentes e assim o show de tubos e manobras levantou a torcida que acompanhava onda a onda até as baterias finais, que coroaram como campeão na categoria amador o catarinense Guilherme Mariante. Logo em seguida começou a disputa da Pro onde se destacaram os atletas do Paraná.

A segunda etapa será dias 14 e 15 de outubro e a última que coroará o campeão geral e terá uma comemoração especial pelos 30 anos da Acambody, será dias 25 e 26 de novembro, na praia do Estaleirinho.

O circuito é uma realização da Acambody, FMEBC, com patrocínio da Ômega Boards, Última Hora pub, Burn, Churrascaria Venturin, Polpa Norte, Aloha surf shop, Bboard, Camboriú Embalagens, Pop print, Claiton Rosa Designer gráfico, Barbearia Moraes, Poll Guys e homologação da Federação Catarinense de Bodyboard. Agradecimento especial à pousada Villa Sonali.


Terça, 12/9/2017 10:12.




publicidade




Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br