Jornal Página 3
Cidade

Desta vez será com hoteleiros e donos de restaurantes


Geral

Por sorte não houve feridos. Empresa emitiu nota sobre o ocorrido. 


Saúde

Organizações habilitadas poderão administrar hospital e unidades de pronto atendimento


Cidade

Ela quer propor a separação de resíduos em três níveis


Geral

Da praça Tamandaré até a praça das Figueiras  


Cidade

Supervisor dos agentes de trânsito solicita colaboração da população


Esportes

Equipe de atletismo da Fundação de Esportes se destacou


Geral


Empregos

Santa Catarina tem segundo melhor saldo de empregos no país em agosto


Publicidade


Publicidade

Leia a publicação do Convention Bureau 


publicidade

Semana de decisões no handebol feminino

A Copa 53 anos BC, etapa final da Liga SC, categoria adulto, definirá seus campeões neste sábado (16) em Balneário Camboriú. A equipe da FMEBC/Balcam está invicta e é uma das favoritas ao título.

Os jogos eliminatórios (quartas de finais) iniciam às 9h, no ginásio da Barra. O time da casa enfrentará a ADIEE/Florianópolis e em seguida, a UNESC (do sul do Estado) enfrenta o São Bento/HC. No mesmo horário, no multieventos Sérgio Lorenzato, no Bairro das Nações, jogarão AJHA/Joinville x São José e a segunda partida será entre Taura/Treviso x T-Rex/FME Timbó.

Os vencedores destes confrontos, na sequência, disputam as semi-finais e finais da Série Ouro e os perdedores as semi-finais e finais da Série Prata. Os jogos decisivos de ambas as séries estão previstos, simultaneamente, para as 15h45min., sendo a final da Liga Ouro na Barra e a final da Prata no ginásio do Nações.

Conhecidos os campeões das duas séries, a Liga prossegue ainda com o 4º jogo do play-off da divisão Especial entre ABLUHAND(Blumenau) x Marcílio Dias/FMEL (Itajaí), no ginásio da Barra.

A equipe de Blumenau conquista o título em caso de nova vitória, pois já venceu o adversário em três oportunidades. Havendo empate ou vitória do Marcílio Dias, o play-off prossegue com o quinto jogo em data a ser definida.

Liga Cadete

A Liga Cadete prossegue nesta quinta-feira (14), em Timbó, onde serão disputados os últimos confrontos do returno da Chave B. Quatro jogos entre T-Rex/FME Timbó, ABLUHAND, FME Rio Negrinho e São Bento/HC, definirão quais as equipes seguirão nas séries ouro/prata e quais ficarão na bronze da categoria.

No domingo (17) será a vez das demais participantes jogar o returno. Em Antônio Carlos, ocorrerão os jogos da Chave A, integrada por Antonio Carlos, Marcílio Dias/FMEL Itajaí, Brasil/Avantis/Itapema e Colegial/Floripa, e em Balneário Camboriú reúnem-se as equipes da Chave C, composta por FMEBC/Balcam, Barra Velha, São José, FME/Tubarão, AJHA/Joinville e ADIEE/Floripa.

As finais da Liga Cadete, das três séries (ouro, prata e bronze) serão no SESI de Blumenau no dia 28 de outubro.

FMEBC/Balcam invicta

As equipes adulta e cadete da FMEBC estão invictas nas respectivas competições. Na Liga Adulta, a equipe local disputou seis jogos na fase de classificação, com cinco vitórias e um empate.

O técnico Gerson Cabral está otimista, destacou que o time é formado em sua maioria por jogadoras juvenis e só algumas adultas e o objetivo é alcançar a final. “Quem sabe conquistar o título”, disse o técnico.

A Liga iniciou com nove equipes e oito seguem na disputa. Após o encerramento da Liga, a equipe jogará domingo em Timbó, na etapa seletiva dos JASC contra a equipe daquela cidade. A fase será num play-off melhor de três jogos. O primeiro está previsto para às 13h30.
A participação da equipe cadete na Liga segue semelhante ou seja, também tem reais chances de chegar ao título.

Nos três jogos do primeiro turno foram três vitórias. No domingo, no Ginásio das Nações, ocorrem os jogos do returno, que apontarão os finalistas.

A Liga cadete tem 14 equipes, divididas em três chaves. Oito classificam-se para as quartas de finais.


Quarta, 13/9/2017 9:55.




publicidade




Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br