Jornal Página 3
Colunistas
Cidade

Prefeitura vai instalar estrutura em outro ponto


Policia

Ele foi detido por seguranças do local


Educação

Em Balneário há vagas para Engenharia de Petróleo e Administração Pública 


Agora Balneario

Participação é gratuita, mas as vagas são limitadas


Variedades

Evento seguirá até dia 24, na entrada de Balneário Camboriú


Entrevista


Publicidade

Leia a publicação do Convention Bureau 


publicidade

Elias decide contra o Paraná e conduz Atlético-MG à final da Primeira Liga

THIAGO FERNANDES
BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG está na final da Primeira Liga. A equipe venceu o Paraná, na noite deste sábado (2), no estádio Independência, por 1 a 0, e disputará a decisão em outubro. Elias marcou o único gol do confronto válido pela semifinal.

O Atlético aguarda a partida entre Londrina e Cruzeiro, na manhã deste domingo (3), para saber o adversário da finalíssima do torneio, marcada para 8 de outubro. O time de Rogério Micale será visitante no duelo por ter pior campanha que a dupla que se enfrenta neste fim de semana.

O destaque da partida foi Luan, que voltou a brilhar com as cores do Atlético-MG. O meia-atacante criou boas oportunidades, inclusive o gol marcado por Elias no primeiro tempo do confronto, e foi o principal nome do time no duelo deste sábado.

Elias também esteve entre os melhores. Vice-artilheiro do elenco (ao lado de Rafael Moura) na temporada, o meio-campista deixou a sua marca em seu melhor estilo. Ele arrancou do meio de campo e apareceu como elemento surpresa no ataque para estufar a rede de Richard. Foi o décimo gol dele em 44 partidas.

Fred, por sua vez, continua em maré baixa após perder chances claras de gol. Ele recebeu ótimo passe de Fábio Santos e, livre de marcação, mandou para fora. No segundo tempo, foi a vez de Valdívia deixá-lo em condição de marcar. O camisa 9 mandou novamente longe do gol de Richard.

As chances desperdiçadas evidenciam o seu pior momento na Cidade do Galo. São seis jogos sem balançar as redes adversárias (Bahia, Vasco, Jorge Wilstermann, Fluminense, Internacional e Paraná). Esta é a maior seca de gols do jogador, que já fez 23 gols na atual temporada.

Mesmo com boa presença ofensiva, o Atlético-MG chegou a sofrer na retaguarda com dois lances em que a bola bateu na trave. Eduardo Brock acertou o travessão em cabeceio após escanteio, e João Pedro mandou no poste em cobrança de falta. O curioso é que, após a bola parada de João Pedro, Victor teve que trabalhar muito. O goleiro fez uma bela defesa em chute de Vilela e impediu o gol de empate do Paraná.

ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson (Yago), Elias, Valdívia, Luan; Robinho (Clayton), Fred (Rafael Moura). T.: Rogério Micale.

PARANÁ
Richard; Cristovam, Iago Maidana (Rayan), Eduardo Brock, Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias (Vitor Feijão), João Pedro, Renatinho, Vinícius Kiss; Alemão (Ítalo). T.: Matheus Costa

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Juiz: Luis Cesar de Oliveira Magalhães (CE)
Cartão amarelo: Adilson, Gabriel, Elias, Yago (Atlético-MG); Leandro Vilela, João Pedro (Paraná)
Gol: Elias, aos 28min do primeiro tempo 


Domingo, 3/9/2017 7:25.




publicidade




Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br