Jornal Página 3
Colunistas
Cidade

Prefeitura vai instalar estrutura em outro ponto


Policia

Ele foi detido por seguranças do local


Educação

Em Balneário há vagas para Engenharia de Petróleo e Administração Pública 


Agora Balneario

Participação é gratuita, mas as vagas são limitadas


Variedades

Evento seguirá até dia 24, na entrada de Balneário Camboriú


Entrevista


Publicidade

Leia a publicação do Convention Bureau 


publicidade

Grêmio faz 5 no Sport e se aproxima do Corinthians

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio foi implacável diante do Sport, neste sábado, em seu estádio, no fechamento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha goleou os pernambucanos por 5 a 0 e reduziu para sete pontos a distância para o líder Corinthians.

Agora o Grêmio soma 43 pontos, contra 50 do Corinthians. Como ainda há um confronto direto, o Grêmio depende de mais dois tropeços do rival para tentar assumir a liderança da competição.

Já o Sport, derrotado, aponta com 29 pontos em posição intermediária. A equipe de Vanderlei Luxemburgo só ganhou dois pontos nas últimas cinco partidas e está se distanciando da zona de classificação para a Libertadores.

No momento, o Sport ocupa a 11ª colocação e está a dois pontos do Cruzeiro, o sexto colocado. No entanto, a equipe pernambucana não é mais nem sombra daquela que surpreendeu no primeiro turno e chegou a assumir a quarta colocação.

Já o Grêmio voltou a vencer depois de duas rodadas. A equipe gaúcha vinha atuando com formações reservas por causa da Copa do Brasil, mas parece ter recuperado o bom futebol mesmo repleto de desfalques.

Neste sábado, não atuaram os atacantes Luan (convocado para a seleção brasileira), Pedro Rocha (vendido para o Spartak Moscou) e Lucas Barrios (seleção paraguaia), além do zagueiro Geromel e do meio-campista Maicon, ambos contundidos.

Na próxima rodada, o Grêmio tenta consolidar a reação diante do Vasco, fora de casa, no sábado. Já o Sport, que precisa voltar a vencer urgentemente, encara o Avaí, domingo, na Ilha do Retiro.

DESTAQUE

O Grêmio contou com atuação destacada do lateral-direito Edílson para arrumar o triunfo em casa. No primeiro tempo, o jogador, que teve problemas com Luxemburgo na passagem do treinador pelo time gaúcho em 2013, fez um gol de falta e deu uma assistência para Everton marcar.

No segundo tempo, uma troca de passes de Bressan e Ramiro acabou em pênalti. O Grêmio era amplamente superior e teve vitória consolidada com gol de Fernandinho. E ainda houve tempo para Fernandinho fazer mais um e Dionathã marcar o primeiro como profissional. 5 a 0.

SAUDADE

Vendido ao Spartak Moscou por R$ 45 milhões, o atacante Pedro Rocha compareceu no jogo e foi chamado ao gramado no intervalo de partida. Recebeu carinho da torcida e se despediu. Herói da conquista da Copa do Brasil do ano passado, quando marcou dois gols no jogo de ida da final contra o Atlético-MG, o jogador foi ovacionado pelos presentes. Na segunda-feira ele viaja para a Rússia. "Só tenho a agradecer a todos", disse o atleta, emocionado.

Em compensação, o Grêmio anunciou a contratação do volante Cristian, que estava no Corinthians. Ele assistiu à partida dos camarotes da Arena Grêmio e deve ser apresentado nesta segunda-feira

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edilson, Bressan, Kannemann, Bruno Cortez; Michel, Ramiro (Dionathã), Léo Moura (Patrick), Arthur, Fernandinho; Everton (Beto da Silva).
T.: Renato Gaúcho

SPORT
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henriquez, Sander; Anselmo (Everton Felipe), Rithely, Wesley (Reinaldo Lenis); Diego Souza, André, Osvaldo (Rogério). T.: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Juiz: André Freitas Castro
Renda: R$ 595.697,00
Público: 19.295 (total)
Cartões amarelos: Ronaldo Alves, Sander, Samuel Xavier, Diego Souza (Sport); Cortez (Grêmio)
Gols: Edílson, aos 19min, e Everton, aos 25min do primeiro tempo; Fernandinho, aos 24min e aos 26min, Dionathã, aos 38min do segundo tempo 


Domingo, 3/9/2017 7:32.




publicidade




Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br