Jornal Página 3
Colunistas
Cidade

Prefeitura vai instalar estrutura em outro ponto


Policia

Ele foi detido por seguranças do local


Educação

Em Balneário há vagas para Engenharia de Petróleo e Administração Pública 


Agora Balneario

Participação é gratuita, mas as vagas são limitadas


Variedades

Evento seguirá até dia 24, na entrada de Balneário Camboriú


Entrevista


Publicidade

Leia a publicação do Convention Bureau 


publicidade

Em jogo épico, Del Potro supera febre e vai às quartas do Aberto dos EUA

(FOLHAPRESS) - O argentino Juan Martin del Potro mal conseguia se mexer quando entrou na quadra na noite desta segunda (4) para enfrentar o austríaco Dominic Thiem no Aberto dos EUA. Mesmo resfriado e com febre ele conseguiu uma virada surpreendente por 3 sets a 2, com parciais de 1/6, 2/6, 6/1, 7/6 (1) e 6/4, para avançar às quartas de final do Grand Slam americano.

"Eu não sei como consegui vencer essa partida", afirmou o argentino, 28º do ranking mundial, após a vitória sobre Thiem, número oito do mundo.
"Eu estava doente nos últimos dois dias e tentei jogar o melhor possível. Enquanto ouvia essa multidão torcendo para mim, tentava me sentir melhor. Eu lutei por causa de vocês", completou, agradecendo ao público pelo apoio.

Del Potro já havia sentido os primeiros sintomas da gripe no último sábado (2), durante sua vitória sobre o espanhol Roberto Bautista Agut por 3 sets a 0, mas nessa segunda a doença causava mais estrago.

Muito mal, o argentino foi presa fácil para Thiem no primeiro set. Com 15 erros não forçados, ele foi derrotado no primeiro set por 6/1 em 36 minutos. No sexto game, ele recebeu atendimento médico e remédios para se manter em quadra.

No segundo set, novamente o austríaco não teve dificuldade de superar Del Potro, fechando em 6/2. Parecia que a partida caminhava para uma vitória fácil de Thiem. Só parecia.

Empurrado pela torcida, Del Potro aproveitou o relaxamento de Thiem, que sofreu um declínio vertiginosos no seu jogo, para se recuperar e fechar o set em 6/1. O campeão do Aberto dos EUA de 2009 estava de volta.

No set seguinte, Thiem voltou melhor e conseguiu novamente sair em vantagem, abrindo 5 a 2. Com o placar em 5 a 3, o austríaco sacou para fechar o jogo, mas o argentino conseguiu a quebra e manteve a esperança. Com vantagem de 6 a 5 no placar, Thiem chegou a ter dois match-points a seu favor, mas, com dois aces, Del Potro levou a decisão do set para o tie-break, vencido pelo argentino por 7 a 1.

Recuperado e com o apoio da torcida, Del Potro conseguiu dominar o quinto set, fechar a parcial em 6/4 e conquistar uma inesperada vitória em Nova York após três horas e 36 minutos de jogo.

Nas quartas de final, o tenista enfrentará ninguém menos que o suíço Roger Federer, número três do mundo, que nesta segunda venceu o alemão Philipp Kohlschreiber (37º do ranking) por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/2 e 7/5. 


Terça, 5/9/2017 8:19.




publicidade




Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br