Jornal Página 3
Geral

Operação vai tentar rebocá-la para o alto mar


Geral

Acidente aconteceu em Itapema


Esportes

Abertura foi realizada nesta segunfa-feira


Policia

Crime aconteceu no começo da manhã de ontem


Saúde

Veja a programação do Outubro Rosa e participe


Publicidade


Publicidade

Resort de Balneário Camboriú terá programação especial para crianças e adultos


publicidade

9ª edição do Balneário Saboroso está com inscrições abertas para 2018
Luciano Dias.

(ROBERTA WATZKO) - Já estão abertas as inscrições para os estabelecimentos gastronômicos interessados em participar da 9ª edição do Balneário Saboroso, que acontecerá de 5 a 29 de julho de 2018. O formato segue com a mesma proposta já consagrada dos anos anteriores, oferecendo uma experiência completa através de um menu exclusivo com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$ 54,90 para uma ou duas pessoas.

Uma das grandes novidades desta edição é a possibilidade de os estabelecimentos substituírem os pratos do menu por uma opção vegetariana. Os restaurantes que aderirem a proposta estarão devidamente sinalizados nos materiais de divulgação do festival. A proposta de uma criação gastronômica exclusiva, com opções que não constem no cardápio da casa, continua valendo.

O primeiro lote das inscrições segue até dia 22/12 e as vagas de participação são limitadas. As principais novidades foram apresentadas com exclusividade em evento voltado para empresários do setor associados e não associados do BC Convention Bureau neste dia 10 de outubro, no Hotel Bhally e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, o Sindisol e da Abres nos convites aos empresários. O Presidente do Convention Bureau de Balneário Camboriú – entidade promotora do evento – João Francisco Barão, aproveitou para lembrar que a gastronomia já é o segundo motivo que mais traz turistas para a cidade. “O conjunto da nossa gastronomia é um produto turístico forte e por este motivo precisamos nos fortalecer como parte disto. E o festival tem um papel muito importante, estimulando criações e fazendo com que os restaurantes estejam sempre buscando essa evolução”, diz.

Entre os interessados em participar pela primeira vez do Festival está Kilder Zander, do Restaurante e Choperia Moustache. O empresário conta que adquiriu com suas sócias o restaurante em novembro de 2016 e, em julho deste ano, simplesmente ficou assistindo o festival acontecer. “Neste ano decidimos nos antecipar, queremos participar e viemos conhecer mais sobre o evento, para saber o que é necessário para estarmos na próxima edição ”, diz.

Áiron Piram, sócio do Restaurante Drummond e participante do festival em 2017, conta que já está pesquisando com sua equipe referências para a criação do próximo menu. “A última edição foi muito bacana para nós: foram mais de 700 menus comercializados. Para o próximo ano, temos a meta de quase dobrar este número e para isto já estamos nos preparando para tal”, diz.

Interessados em participar do festival devem entrar em contato pelo telefone: 47 3360.0696 ou pelo e-mail: contato@visitebc.com.br. Informações sobre as últimas edições do festival em www.balneariosaboroso.com.br
 


Quarta, 11/10/2017 12:36.


publicidade






publicidade





Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br