Jornal Página 3
Cidade

Desta vez será com hoteleiros e donos de restaurantes


Geral

Por sorte não houve feridos. Empresa emitiu nota sobre o ocorrido. 


Saúde

Organizações habilitadas poderão administrar hospital e unidades de pronto atendimento


Cidade

Ela quer propor a separação de resíduos em três níveis


Geral

Da praça Tamandaré até a praça das Figueiras  


Cidade

Supervisor dos agentes de trânsito solicita colaboração da população


Esportes

Equipe de atletismo da Fundação de Esportes se destacou


Geral


Empregos

Santa Catarina tem segundo melhor saldo de empregos no país em agosto


Publicidade


Publicidade

Leia a publicação do Convention Bureau 


publicidade

Whindersson Nunes é o maior influenciador do Brasil, diz pesquisa

(FOLHAPRESS) - O maior influenciador do Brasil não estão mais nas telas maiores de 30 polegadas. Na pesquisa "Os Influenciadores de 2017 - Quem Brilha na Tela dos Brasileiros", divulgada pelo Google nesta segunda (11), o youtuber Whindersson Nunes é o primeiro na lista de 20 nomes -dos quais 10 têm seus trabalhos veiculados na internet.

O youtuber piauiense mantém um canal de humor e variedades com 23 milhões de inscritos. Além do sucesso com os próprios vídeos, o humorista participou do novo clipe do cantor Luan Santana, "Acordando o Prédio". Whindersson é casado com Luísa Sonza, que também mantém um canal de música.

A pesquisa ouviu 2.500 pessoas, de 14 a 34 anos, nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. Os dados, coletados entre maio e agosto de 2017, também apontam para uma popularização dos influenciadores digitais.

Entre os dez primeiros colocados, cinco são conhecidos pelos vídeos e mídias sociais. Além do piauiense Whindersson em primeiro, os youtubers Flavia Calina, Julio Cocielo, Felipe Castanhari e Felipe Neto aparecem na lista em 5º, 8º, 9º e 10º lugares, respectivamente.

Para os brasileiros, as características mais importantes em uma celebridade são originalidade, senso de humor, autenticidade e inteligência. Em suma, os maiores influenciadores devem ser pessoas divertidas e originais, mas que também são "gente como a gente".

De acordo com a pesquisa, a fórmula do sucesso dos youtubers se resume a conciliação entre a admiração e a proximidade com o público, o que gera a identificação dos fãs e, por consequência, aumenta o número de seguidores.

Apresentadores e artistas da televisão brasileira também estão na lista de personalidades influentes. Em segundo lugar, por exemplo, está Rodrigo Faro, seguido de Lázaro Ramos, em terceiro, e Taís Araújo, em quarto.

As atrizes Juliana Paes e Paolla Oliveira, que são destaques na novela "A Força do Querer", aparecem em sexto e sétimo lugares, respectivamente. Mais atrás na lista está Rodrigo Hilbert, em 11º, Marina Ruy Barbosa, em 18º, e Bruna Marquezine, em 19º. 


Quarta, 13/9/2017 7:06.




publicidade




Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br