Jornal Página 3

Atirou na mulher e depois tentou se matar
Homem está internado em estado grave no Ruth Cardoso
Homem está internado em estado grave no Ruth Cardoso

Segunda, 5/2/2018 10:58.

Na tarde de domingo (4) um homem atirou contra a própria mulher na cidade de Itapema e depois tentou se matar. O crime aconteceu na Rua 238, em Meia Praia, por volta das 13h30.

A Polícia Militar foi informada sobre uma tentativa de homicídio e encontrou a mulher já na Rua 233, esquina com a Avenida Nereu Ramos. Ela apresentava um ferimento no rosto, abaixo do olho direito.

A mulher contou que estava dentro do carro com o homem e que em certo momento ele virou para ela um revólver e disparou. Ela disse que conseguiu sair correndo e enquanto se afastava ouviu outro disparo.

A PM encaminhou a vítima ao Hospital Santo Antônio, em Itapema.

Na Rua 238 o homem foi encontrado dentro de um Chevrolet/Montana Sport, sentado no lado do passageiro, com um tiro na cabeça e a arma revólver calibre 38 na mão direita, sobre o colo.

O SAMU esteve no local e encaminhou o homem para o Hospital Santo Antônio, mas devido à gravidade do ferimento ele foi transferido para o Ruth Cardoso, em Balneário.

A mulher não corre risco de morte. 

A assessoria do hospital informou na manhã desta segunda-feira (5) que o paciente com traumatismo craniano está sedado e respirando com auxilio de aparelhos. O quadro dele é considerado muito grave.


Publicidade


Seu Dinheiro


Saúde

A demanda elevada levou a coordenação a buscar ajuda    


Cidade

 Os denunciantes não precisarão informar seus nomes. 


Cidade

É necessário redobrar a atenção


Geral

Acidente teria sido causado por um motorusta embriagado


Agora Balneario

A prática será no campo de golfe do Plaza Itapema  


Policia

Ele estava foragido há cerca de 26 anos.  


Cultura