Jornal Página 3

Baleado e esfaqueado no mesmo bairro ontem em Balneário Camboriú

Sexta, 26/1/2018 11:19.

Na noite desta quinta-feira (25) a Polícia Militar atendeu dois casos distintos de tentativas de homicídio. Ambos aconteceram por motivos banais e no Bairro dos Municípios.

Baleado

A primeira ocorrência foi por volta das 18h20 na Rua Campo Erê.

Uma guarnição em rondas foi avisada sobre uma tentativa de homicídio e que a vítima já havia sido encaminhada ao hospital Ruth Cardoso.

A vítima relatou ter tido uma discussão com um desconhecido. O tal homem saiu e voltou armado, quando atirou duas vezes. Um dos tiros acertou a perna da vítima, que já possui boletins de ocorrência por dirigir embriagado e desacato.

Um boletim de ocorrência e acionada a Polícia Civil para investigar o caso. A PM continua em buscas pelo autor do crime.

Esfaqueou

A segunda ocorrência foi por volta das 19h30, na Rua Angelina. A guarnição foi informada via Central de Emergência 190 de que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal Ruth Cardoso com uma lesão corporal causada por faca.

A vítima, de 41 anos, informou que é morador de rua e que estava deitado em uma cadeira de praia na Rua Angelina quando um homem identificado por apenas pelo apelido de “cabeça” se aproximou e disse que a cadeira era sua.

Ao levantar da cadeira, o homem lhe deferiu um golpe de faca na altura da lombar. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado consciente para o hospital em situação estável.

O homem tinha 24 boletins de ocorrências, sendo várias por tráfico de drogas, furto, roubo e posse de drogas.

Foi lavrado um Boletim de Ocorrência acionada a Polícia Civil para investigar o crime. Rondas estão sendo feitas para localizar o agressor.


Publicidade


Seu Dinheiro


Saúde

A demanda elevada levou a coordenação a buscar ajuda    


Cidade

 Os denunciantes não precisarão informar seus nomes. 


Cidade

É necessário redobrar a atenção


Geral

Acidente teria sido causado por um motorusta embriagado


Agora Balneario

A prática será no campo de golfe do Plaza Itapema  


Policia

Ele estava foragido há cerca de 26 anos.  


Cultura