Jornal Página 3

AMA Litoral recebe Troco Solidário da Havan
Na foto Lino (D) e a presidente da AMA Litoral de Santa Catarina, Cátia Franzoi com diretores da Havan/Balneário Camboriú.
Na foto Lino (D) e a presidente da AMA Litoral de Santa Catarina, Cátia Franzoi com diretores da Havan/Balneário Camboriú.

Segunda, 21/8/2017 11:07.

A Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA Litoral), de Balneário Camboriú recebeu R$ 11 mil, resultado da campanha Troco Solidário Havan, realizada no primeiro semestre do ano, na loja da avenida Brasil. A entrega do cheque aconteceu no último dia 15.

O presidente da AMA, Lino Carlos Franzoi disse que o dinheiro será utilizado para pagamento de fornecedores e compra de materiais para as oficinas terapêuticas. A entidade atende cerca de 42 autistas, de várias idade.

A Campanha do Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades.

“É com muito prazer que entregamos estes valores para as entidades”, comentou.

De janeiro a junho de 2017, a ação registrou a arrecadação de aproximadamente R$ 1,5 milhão e auxiliou 75 entidades nas cidades em que a Havan está presente. Desde julho, novas instituições estão sendo beneficiadas e a arrecadação segue até dezembro deste ano.

 


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade