Jornal Página 3

Estilo neoclássico imprime sofisticação ao hall de entrada de novo empreendimento Embraed
Angelo Borba
 O hall de entrada do Royalton Residence chama atenção pela imponência e sofisticação dos acabamentos em gesso, no tapete formado pelo uso de pedras nobres e a escolha dos móveis clássicos.
O hall de entrada do Royalton Residence chama atenção pela imponência e sofisticação dos acabamentos em gesso, no tapete formado pelo uso de pedras nobres e a escolha dos móveis clássicos.

Quarta, 23/8/2017 8:46.

Na região central de Balneário Camboriú, a construtora Embraed acaba de entregar mais um empreendimento de alto padrão: o Royalton Residence, em estilo neoclássico.

O projeto de interiores é assinado pelo arquiteto paulista, de renome internacional, Allan Malouf. O estilo utilizado na decoração do hall de entrada aliado aos acabamentos exclusivos executados pela equipe do ateliê de gesso da Embraed encantam os moradores e visitantes e traz sofisticação ao ambiente.

“É com felicidade e carinho que vemos o nosso primeiro projeto executado pela Embraed, principalmente, pela fidelidade aos detalhes e o primor com que eles realizam absolutamente tudo, desde a menor peça de gesso até a colocação dos quadros e espelhos. São obras de uma perfeição e de um cuidado que jamais encontrei em qualquer construtora”, comenta o arquiteto responsável pelo projeto de interiores Allan Malouf.

No chão, o piso com desenho Cabochon com os mármores Nero Portoro, Carrara e Giallo Reale formam um tapete de pedra nas cores preto, branco e dourado. O ambiente recebe​u móveis clássicos com detalhes dourados e objetos de decoração da Embraed Home.

“Os elementos de estilo clássico conferem elegância e ​sofisticação​ ao hall de entrada, e agradam os diferentes públicos, mesmo aqueles que preferem um tom contemporâneo ou art déco. Uma mostra de que o contemporâneo transita pelo clássico, por exemplo, é o sofá contemporâneo de quase 3 metros inspirado na Coco Chanel que é c​ombinado com o lustre em estilo clássico,” conclui o arquiteto.

Elegância

Com 25 pavimentos e localizado na região central de Balneário Camboriú, pertinho da praia, o Royalton tem dois apartamentos por andar. As unidades possuem 3 suítes, sendo 1 master com hidromassagem, 3 vagas de garagem, cozinha, sacada com churrasqueira a carvão, living, lavabo, sacada técnica, BWC e área de serviço.

O empreendimento também ​possui ​ampla área de lazer com piscina adulto e infantil, sala de massagem, academia, vestiários, sala de jogos, brinquedoteca, playground, home cinema e quiosque com churrasqueira.

Além disso, possui itens de segurança como guarita, monitoramento 24 horas com circuito TV, controle de entrada com biometria e senha nas áreas comuns, sistema de coleta de água da chuva, internet em áreas comuns e hobby box.

A Embraed é uma das pioneiras de Balneário Camboriú, com 32 anos de história e expertise em construção civil de alto padrão. Tem quase 600 mil m2 de área construída em 38 empreendimentos e 40 torres finalizadas. Os acabamentos artesanais - através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres – são diferenciais que tornaram o “padrãoEmbraed” reconhecido em todo país.

Mais em www.embraed.com.br


Publicidade


Colunistas
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
Geral

Começou na segunda-feira e segue até quarta-feira 


Cultura

Edital vai distribuir R$ 920 mil para projetos culturais


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Comercial

Promoções Rosar Alimentos para esta semana