Jornal Página 3

Balneário Camboriú passa a contar com uma sede da Atom/SA
Frederico Aboud, Fernando Volkmann, Carol Paiffer, Rossano Passinato, Éder Odorizzi e Matheus Passinato na inauguração da Atom
Frederico Aboud, Fernando Volkmann, Carol Paiffer, Rossano Passinato, Éder Odorizzi e Matheus Passinato na inauguração da Atom

Quarta, 9/8/2017 10:07.

Na segunda-feira, Balneário Camboriú abriu ao público uma filial da Atom S/A, empresa que treina e capta novos “traders”, investidores do mercado financeiro que buscam ganhar dinheiro com operações de curto prazo, aproveitando-se da volatilidade do mercado. A empresa abre também uma oportunidade a quem é totalmente leigo em investimentos na bolsa, apostando em formações em vários módulos, que utilizam simuladores.

Inspirados em negócios que já existem fora do país, os proprietários da Atom S/A, os irmãos Joaquim e Carol Paiffer, desenvolvem pessoas para que fiquem habilitados a realizar operações na bolsa de valores com o dinheiro deles, fazendo com que os operadores ganhem uma porcentagem do lucro.

Em Balneário Camboriú, o novo empreendimento será tocado pelos sócios José e Rossano Passinato, que investiram num ambiente futurístico e ao mesmo tempo acolhedor para realizar os treinamentos e ainda ofertar um espaço para aqueles que queiram abrir mão de ter seu escritório em casa para trabalhar num ambiente mais profissional.

Longe das antigas cenas que remontam a nossa cabeça quando o assunto é Bolsa de Valores, a Atom S/A Balneário Camboriú dispõe de equipamentos e softwares de ponta com as plataformas de simulação mais modernas do mundo.

“A Atom tem o objetivo de ajudar qualquer interessado a conhecer sobre a profissão, suas oportunidades e ensinar na prática como fazer uma boa receita para ter sucesso nos investimentos. A melhor parte é que o interessado opera o capital da empresa, não correndo riscos no negócio”, explicou Rossano Passinato.

Durante os treinamentos os futuros traders utilizam simulador, que é operado em tempo real com dinheiro fictício numa plataforma que irão utilizar para operar capital real. Os cursos para aprender a operar na Bolsa de Valores podem ser feitos em vários módulos.

“Queremos proporcionar as pessoas a chance de ter qualidade de vida. Operar de onde quiserem, quando quiserem, sem chefe, com tempo para família e amigos”, diz uma das idealizadoras da empresa, Carol Paiffer, que esteve presente na inauguração do empreendimento.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, acompanhou de perto a instalação do novo negócios e destacou que o poder público municipal está empenhado em buscar empresas de tecnologia e inovação para tornar a tecnologia uma nova matriz na cidade.

A Atom/SA fica localizado na Av. Osvaldo Reis, 3385 – sala 511, no Riviera Business.

Fonte: Andréa Artigas


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade