Jornal Página 3

Marcas como Guacamole e Didge investem no mercado de eventos

Segunda, 2/10/2017 15:27.

Na Mídia - Atento ao potencial do mercado de eventos, o Grupo Qa+, de Balneário Camboriú, gestor das marcas Guacamole Cocina Mexicana, Didge Steakhouse Pub e Maria Paleta, está investindo ainda mais neste segmento, tanto que, ainda para este ano, projeta crescimento de 15% comparado a 2016.

Além de atender o público que busca um lugar temático e que ofereça uma experiência completa no caso dos restaurantes, o grupo também está presente em eventos externos, como casamentos, confraternizações, shows, aniversários, formaturas e até workshops e convenções. Para eventos de maior estrutura, também existe a possibilidade de levar os “trucks” das marcas, como aconteceu no Villa Mix, no Beto Carrero, em Penha.

A gerente de marketing do grupo Qa+, Fernanda Barão, explica que todo o cardápio do Guacamole, por exemplo, está disponível para criação de um menu no formato de coquetel, buffet e até a la carte.

“É possível criar várias ilhas gastronômicas, como a de nachos, por exemplo, que é sempre um sucesso. Outro ponto muito importante são as atrações de entretenimento da casa como tequileiro, mariachi e personagens mexicanos que também podem fazer parte da festa, no local escolhido pelo cliente. Os disputados sombreiros e peças decorativas também estão a disposição”, diz.

Já para quem busca a comodidade de um evento “pronto”, tanto o Guacamole, quanto o Didge Steakhouse oferecem uma estrutura completa em suas casas, localizadas na Barra Sul, e têm disponibilidade de eventos fechados durante o dia ou reserva de mesas para o período da noite. Para buscar mais informações, basta entrar contato pelo site e preencher um pequeno formulário ou então ligar para: (47) 3366-0311.


Publicidade


Colunistas
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
Geral

Começou na segunda-feira e segue até quarta-feira 


Cultura

Edital vai distribuir R$ 920 mil para projetos culturais


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Comercial

Promoções Rosar Alimentos para esta semana