Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Karrer reúne autoridades e empresários para celebrar 50 anos de história

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Prefeito e atuais diretores

Quinta, 26/10/2017 9:16.

Este ano a Contabilidade Karrer completou 50 anos de atividade em Balneário Camboriú e para celebrar este importante marco em sua história, realizou um evento na última sexta que reuniu autoridades da cidade e empresários da região.

Estiveram presentes nomes como o prefeito Fabrício Oliveira, o vice, Carlos Humberto, os vereadores Roberto Souza Jr. e André Meirinho.

A festa foi organizada com o intuito de homenagear os fundadores e funcionários e entregar um agradecimento especial aos empresários e parceiros que estiveram juntos na trajetória de sucesso da Karrer.

Foi uma grande comemoração dos 50 anos e uma visita ao passado. Logo na entrada, ao som de saxofone, era possível ver todo o acervo de equipamentos antigos, que permitiram relembrar todos os passos dados desde 1967.

Diretor e filho dos fundadores Adolfo e Dolora Karrer, Charles Karrer fez um discurso homenageando os pais pelo legado construído e compartilhado.

Contabilidade Karrer, uma história que acompanha Balneário Camboriú

Quem chega à cidade hoje, não consegue imaginar como ela era 50 anos atrás. Recém separada de Camboriú, em fase de ocupação e com o mínimo de estrutura para a população que ali se instalava.

Foi nesse cenário que Adolfo Wili Karrer e sua esposa Dolora Karrer decidiram fixar raízes, sendo um dos precursores a abrir um escritório de contabilidade, contribuindo com a construção da grandiosa e imponente cidade como a conhecemos atualmente.

Acreditando no potencial de Balneário Camboriú, Adolfo se lançou na luta para convencer outros a também a acreditarem no futuro, incentivando novos negócios e lutando para seu crescimento.

O patriarca da família Karrer participou ativamente do desenvolvimento da cidade fundando e presidindo algumas instituições que apoiam o empresariado da região, tornando-se figura cativa na cidade.

  • Em 1977 fundou a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL e o Sistema de Proteção ao Crédito – SPC
  • Presidente da Associação Comercial e Industrial de Balneário Camboriú.
  • Fundou o Moto Clube de Balneário Camboriú em 1983,
  • Ingressou no Rotary Balneário Camboriú em 1969, onde foi secretário, tesoureiro e Presidente.

Hoje a Karrer pode contar com 3 gerações da família. Os fundadores Adolfo e Dolora, Charles e sua esposa Ane Mari, seus atuais diretores; e os netos Thiago e Thaís, já atuantes na Empresa. Além de mais de 40 funcionários que compõem a equipe.

Fonte: Invista Comunicação/Edição Página 3


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Policia

Conheça o passo a passo das investigações da DIC e GAECO


Cidade

Hoje faz cinco anos desde o primeiro ato público em Balneário Camboriú


Cidade

Morto no sábado ele foi uma lenda no futebol catarinense  


Cidade

Jornal Página 3 prepara material especial para a data


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade