Jornal Página 3

Sephora confirma inauguração em Balneário Camboriú

Quarta, 4/10/2017 10:46.

A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, confirmou inauguração no Balneário Shopping para o dia 8 de novembro. A pop up store – exclusiva na região e primeira de Santa Catarina fora da capital - inaugura com algumas das marcas mais famosas e queridinhas de toda brasileira, incluindo a Sephora Colleciton, Nars, Make Up For Ever, Kat Von D, Benefit, entre outras.

A vinda da marca celebra o novo momento do empreendimento que, prestes a completar 10 anos, é considerado um dos principais shoppings do Estado, atraindo as principais marcas nacionais e internacionais.

“A Sephora é desejada pelas nossas consumidoras e o Balneário Shopping foi o empreendimento escolhido pela marca para sua expansão fora da capital, reconhecendo o potencial do nosso consumidor de Balneário Camboriú e região”, afirma a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo – a Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo. A marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. Pensando no público catarinense, no dia da inauguração, a Sephora do Balneário Shopping presenteará os 50 primeiros clientes com um gift card no valor de R$ 35.

Além disso, o quiosque terá um espaço convidativo com especialistas de beleza à disposição para dar dicas e proporcionar às consumidoras um momento de diversão e cuidado exclusivo. Atualmente, a marca conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e 11 pop up stores.

Primeira Via Comunicação Corporativa


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Cidade

PIB cresceu forte sob Pavan e Spernau e desacelerou entre 2010 e 2015


Cidade

Crise econômica impacta negativamente nas contas públicas  


Cidade

Vigoroso trabalho de recuperação está em andamento 


Policia

Soldados tiveram sete meses de aulas práticas e teóricas no 12º Batalhão


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade