Jornal Página 3

Reserva Camboriú convida moradores e clientes a plantarem a árvore da família

Quarta, 20/9/2017 17:38.

Ação acontece no próximo sábado, dia 23, o Dia da Árvore, a partir das 10h, no Viveiro de Plantas do condomínio horizontal de luxo com campo de golfe localizado junto ao Rio Camboriú

No próximo sábado, dia 23, moradores e clientes do condomínio horizontal Reserva Camboriú vão poder celebrar o Dia da Árvore plantando algumas das espécies nativas e frutíferas no pomar no Viveiro de Plantas do empreendimento. O encontro será a partir das 10h. De acordo com o gestor do Reserva Camboriú, Nelson Queiroz, o objetivo é unir os moradores com o propósito de plantar a árvore da sua família e curtir a exuberante natureza do Reserva.

Quando da criação do condomínio e da construção do único campo de golfe de seis, do tipo “executive course”, da região de Balneário Camboriú, as espécies nativas foram catalogadas e os seus exemplares preservados no Viveiro de Plantas do empreendimento. Muitas delas emprestam seus nomes às casas projetadas por renomados arquitetos da região e cujos projetos estão disponibilizados no site www.reservacamboriu.com.br: Ipê, Figueira, Araçá, Jacarandá, Palmeira e Tipuana.

“Além do congraçamento entre nossos moradores e clientes, a ação também serve para reforçar a preocupação que o empreendimento sempre teve com relação ao meio ambiente, com a integração da paisagem esplêndida que temos aqui no campo de golfe e nas residências com a natureza”, diz Queiroz, acrescentando que 80% do terreno de 551 mil m² tem cobertura verde e, do total, um terço é Área de Preservação Permanente.

Serviço:

O quê: Reserva Camboriú;
Plantão de vendas: Rua Cel. Benjamin Vieira, 685, Camboriú; Rua Miguel Matte, 51, Balneário Camboriú;
Informações: (47) 3365-3005 e (47) 3360-7040;
Site: www.reservacamboriu.com.br

Fonte: Larissa Linhares Comunicação


Publicidade


Colunistas
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
Geral

Começou na segunda-feira e segue até quarta-feira 


Cultura

Edital vai distribuir R$ 920 mil para projetos culturais


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Comercial

Promoções Rosar Alimentos para esta semana