Jornal Página 3

Primeira Adidas Originals de SC inaugura no Balneário Shopping

Quarta, 27/9/2017 8:40.

O estilo de vida que identifica uma das marcas mais conhecidas do mercado da moda acaba de chegar ao Balneário Shopping: a ADIDAS Originals. A nova operação é a primeira da grife em Santa Catarina e traz alguns dos itens de desejo mais cobiçados pelos fãs da marca.

Por aqui, a loja da ADIDAS Originals estreia trazendo peças que conquistaram fashionistas nos quatro cantos do mundo com coleções criadas em parceria com marcas consagradas como a Farm, o cantor Pharrel Willians, o estilista Alexander Wang, entre outras.

Essas parcerias resultaram em uma série de peças exclusivas que incluem sneakers, camisetas, jaquetas, moletons e conjuntos esportivos que mesclam o legado da marca com design cool e moderno, inspirado na cultura urbana. Além disso, o público vai poder conferir alguns ícones da marca como o “Superstar” e o “NMD”, os tênis mais desejados do momento.

A aguardada linha premium XbyO é mais um exemplo do que está na vitrine da adidas Originals do Balneário Shopping. Com o DNA sportswear, que sempre acompanhou a marca das três listras, essa coleção mistura a informação do streetstyle da Originals com a qualidade da moda de alta costura, resultando em peças-desejo, atemporais, minimalistas e elegantes.

“Optamos em abrir a primeira loja Originals em Balneário Camboriú por diversos favores: proximidade de relacionamento com a Almeida Junior, potencial do empreendimento e perfil do público com muita aderência à marca”, diz Mauro Nomura, presidente do Grupo Nomura, que trouxe a franquia para Balneário Camboriú.

“A chegada da Adidas Originals ao Balneário Shopping consagra nosso esforço em ofertar as melhores marcas ao nosso público e fortalecer o mix do shopping, que já é exclusivo no Estado”, afirma a superintendente do shopping, Elizângela Cardoso.

Fonte: Ton Antony/Edição Página 3


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade