Jornal Página 3

Balneário Shopping abre espaço modelo - e gratuito - para ciclistas
Divulgação

Quarta, 6/9/2017 14:13.

O presidente da Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú e Camboriú (ACBC) Henrique Wendhausen ficou empolgado com o BS Bike Park que o Balneário Shopping lançou na manhã desta quarta-feira (6), no estacionamento térreo do empreendimento.

“O Balneário Shopping inovou, tornou-se a primeira empresa ‘amiga’ do ciclista em nossa cidade e sobretudo, está demonstrando que o empreendimento que quiser investir em demanda, precisa pensar em mobilidade urbana. Estamos animados e contentes”, comemorou Henrique.

Ele disse que além da importância da iniciativa, o local é ‘um primor’ em termos de ambiente e infraestrutura, sem contar que é de graça.

“É um baita lugar para ciclistas, totalmente estruturado com compressor para encher pneus, com pia, ainda vão instalar armários para guardar capacete e outros pertences e é totalmente gratuito. Tem hoje espaço para 66 bikes, mas logo, logo vai estar pequeno, porque a demanda vai crescer muito”, afirmou o presidente da associação.

Ele disse que agora a ACBC vai procurar os responsáveis na prefeitura para que elaborem projeto para expansão do sistema cicloviário para toda aquela região.

Veja as fotos:

O superintendente da Fundação de Esportes, Teco Kuehne, a superintendente do BC Shopping, Elizângela Cardoso, e o presidente da ACBC, Henrique Wendhausen.


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Cidade

PIB cresceu forte sob Pavan e Spernau e desacelerou entre 2010 e 2015


Cidade

Crise econômica impacta negativamente nas contas públicas  


Cidade

Vigoroso trabalho de recuperação está em andamento 


Policia

Soldados tiveram sete meses de aulas práticas e teóricas no 12º Batalhão


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade