Jornal Página 3

Acibalc promove palestra sobre pequenas empresas nas Redes Sociais

Quarta, 6/9/2017 14:32.

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) realiza na quarta-feira (13), a primeira edição do evento de networking ‘Happy Business Acibalc’. O objetivo é trocar experiências e promover momentos de descontração entre associados e demais participantes. O encontro será no Restaurante Drummond, na Praia Brava, a partir das 19 horas.

A jornalista e mestra em jornalismo pela UFSC, Sílvia Mendes, palestrará sobre o posicionamento das micro e pequenas empresas nas redes sociais. A profissional participa de um grupo de pesquisa em Jornalismo, Cultura e Sociedade e também é sócia em uma empresa especializada em produção de conteúdo e posicionamento de marca orientada por valores.

Silvia falará sobre como as mudanças culturais trazidas pelas novas tecnologias mudaram radicalmente a maneira de se comunicar e se relacionar com os públicos de interesse, como fornecedores e clientes.

“Vou dar dicas de como criar e gerenciar canais próprios na Internet para que, mesmo quem dispõe de pouco capital para investir em comunicação, consiga se posicionar nos ambientes digitais e ter uma presença que gere resultados positivos – seja em vendas, prospecções e também na reputação da marca, que é uma das coisas mais importantes para qualquer negócio de sucesso”, resume.

O executivo da Acibalc, Fernando Assanti, disse que o evento passará a integrar o calendário oficial da entidade e que deverá acontecer de maneira itinerante. O próximo está será em Camboriú.

A participação para os associados é gratuita. Não associados também podem participar, porém precisam verificar disponibilidade.

Mais informações: comunicação@acibalc.com.br ou telefone: (47)3363-0700 – 9 9165-0515.


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Cidade

PIB cresceu forte sob Pavan e Spernau e desacelerou entre 2010 e 2015


Cidade

Crise econômica impacta negativamente nas contas públicas  


Cidade

Vigoroso trabalho de recuperação está em andamento 


Policia

Soldados tiveram sete meses de aulas práticas e teóricas no 12º Batalhão


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade