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A Prefeitura de Balneário Camboriú convocou ontem a empresa Rizzo Parking and Mobility S/A, segunda colocada na licitação para concessão do estacionamento rotativo, depois que a primeira colocada, Tecnopark Soluções Ltda. deixou de apresentar seu parquímetro para testes de conformidade.
A Tecnopark pediu mais prazo, mas a comissão de licitação não concordou e desclassificou a empresa, nos termos previstos no edital de licitação.
A Rizzo Parking and Mobility S/A administra estacionamento rotativo em Pirassununga, São Paulo e pesquisa realizada pela própria empresa no ano passado revelou que o índice de satisfação dos seus usuários é de apenas 60%.
Dos entrevistados naquela pesquisa, 34,5% qualificaram como ruim ou péssimo seu nível de satisfação com o serviço.
Motivo de especial preocupação para os administradores de Balneário Camboriú, que pretendem alugar 140 parquímetros, deveria ser a satisfação dos usuários de Pirassununga com essas máquinas: um em cada quatro apontaram dificuldades no uso; um terço deles porque os parquímetros travam e outro um terço alega que é difícil mexer.
Ao optar por parquímetros a prefeitura de Balneário Camboriú decidiu por tecnologia antiga e cara. No caso da Rizzo Parking and Mobility S/A, até o ano passado seu sistema não aceitava pagamento com cartões de crédito e nem oferecia a compra de créditos por aplicativo.
A proposta de preço da Rizzo Parking and Mobility S/A totalizou R$ 2.016.000,00 por ano. O contrato é de um ano e pode ser prorogado até quatro anos.
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A Prefeitura de Balneário Camboriú convocou ontem a empresa Rizzo Parking and Mobility S/A, segunda colocada na licitação para concessão do estacionamento rotativo, depois que a primeira colocada, Tecnopark Soluções Ltda. deixou de apresentar seu parquímetro para testes de conformidade.
A Tecnopark pediu mais prazo, mas a comissão de licitação não concordou e desclassificou a empresa, nos termos previstos no edital de licitação.
A Rizzo Parking and Mobility S/A administra estacionamento rotativo em Pirassununga, São Paulo e pesquisa realizada pela própria empresa no ano passado revelou que o índice de satisfação dos seus usuários é de apenas 60%.
Dos entrevistados naquela pesquisa, 34,5% qualificaram como ruim ou péssimo seu nível de satisfação com o serviço.
Motivo de especial preocupação para os administradores de Balneário Camboriú, que pretendem alugar 140 parquímetros, deveria ser a satisfação dos usuários de Pirassununga com essas máquinas: um em cada quatro apontaram dificuldades no uso; um terço deles porque os parquímetros travam e outro um terço alega que é difícil mexer.
Ao optar por parquímetros a prefeitura de Balneário Camboriú decidiu por tecnologia antiga e cara. No caso da Rizzo Parking and Mobility S/A, até o ano passado seu sistema não aceitava pagamento com cartões de crédito e nem oferecia a compra de créditos por aplicativo.
A proposta de preço da Rizzo Parking and Mobility S/A totalizou R$ 2.016.000,00 por ano. O contrato é de um ano e pode ser prorogado até quatro anos.
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