Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Projeto de divulgação de Balneário Camboriú e região inicia nesta semana
JC Drones

Terça, 9/4/2019 9:40.

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019”, projeto de divulgação conjunta, inicia nesta segunda-feira (8) com visitas institucionais e encerra na quinta-feira (11) com um evento de capacitação e rodada de negócios, no Rio de Janeiro.

O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, em parceria com a secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e neste ano conta com 50 parceiros do poder público e iniciativa privada. Este é o quarto ano de realização do projeto.

Entre os diferenciais desta edição está o retorno do Road Show, um ônibus personalizado que vai levar o mote da campanha “Nosso Amor Além da Praia!”, por seis cidades de São Paulo e Minas Gerais, com eventos de rodadas de negócios e capacitações a agentes e operadores de viagem.

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Ana Maria dos Santos, explica que a campanha deste ano pretende mostrar as belezas, atrativos e amor pelo destino. “Por onde passarmos levaremos a mensagem do porque somos apaixonados pelo nosso destino, mostrando o motivo de quem nos visita sempre querer voltar para cá, seja para o turismo ou para viver aqui. Temos diversos atrativos que se destacam na região e merecem ser reconhecidos, por isso queremos transmitir através de nossas capacitações um destino com amor, que vai além das praias”, ressalta.

Ana Maria destaca ainda que neste ano estão previstas ações que seguem as tendências atuais.

“Serão convidados blogueiros e influenciadores do Brasil e do exterior para passar alguns dias conhecendo os atrativos da região em uma intensa programação. O momento atual exige constante inovação e é isso que buscamos a cada ano, porém sem perder a essência do projeto que é capacitar operadores e agentes de viagens. São estes profissionais que mantém o destino na vitrine.

Acredito que em um setor altamente competitivo é necessário estarmos presentes e atentos a buscar formas inteligentes de promoção”, destaca.

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” realizará 10 etapas com 24 ações em 21 cidades do Brasil e América Latina, contando com a participação da Região Turística Costa Verde & Mar e os parceiros masters: Santur; Parque Unipraias, Atracadouro Barra Sul e Complexo Turístico Cristo Luz.

O principal objetivo do projeto é promover o destino, por meio de capacitações e rodadas de negócios, participação em feiras e relacionamento com embaixadas. Em paralelo ao projeto são realizadas outras ações de promoção do destino através da Secretaria de Turismo e também com o investimento da iniciativa privada.

Confira as etapas confirmadas no primeiro semestre

Primeira etapa – Rio de Janeiro
1ª Ação: 11/04 - Rio de Janeiro/RJ

Segunda etapa – Road Show
2ª Ação: 07/05 – São Paulo/ Capital
3ª Ação: 08/05 – Campinas/SP
4ª Ação: 10/05 – Sorocaba/SP
5ª Ação: 13/05 – Ribeirão Preto/SP
6ª Ação: 14/05 – São José do Rio Preto/SP
7ª Ação: 16/05 – Uberlândia/MG

(Na Mídia Assessoria de Imprensa)

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

Projeto de divulgação de Balneário Camboriú e região inicia nesta semana

JC Drones

Publicidade

Terça, 9/4/2019 9:40.

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019”, projeto de divulgação conjunta, inicia nesta segunda-feira (8) com visitas institucionais e encerra na quinta-feira (11) com um evento de capacitação e rodada de negócios, no Rio de Janeiro.

O projeto é uma realização do Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, em parceria com a secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e neste ano conta com 50 parceiros do poder público e iniciativa privada. Este é o quarto ano de realização do projeto.

Entre os diferenciais desta edição está o retorno do Road Show, um ônibus personalizado que vai levar o mote da campanha “Nosso Amor Além da Praia!”, por seis cidades de São Paulo e Minas Gerais, com eventos de rodadas de negócios e capacitações a agentes e operadores de viagem.

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Ana Maria dos Santos, explica que a campanha deste ano pretende mostrar as belezas, atrativos e amor pelo destino. “Por onde passarmos levaremos a mensagem do porque somos apaixonados pelo nosso destino, mostrando o motivo de quem nos visita sempre querer voltar para cá, seja para o turismo ou para viver aqui. Temos diversos atrativos que se destacam na região e merecem ser reconhecidos, por isso queremos transmitir através de nossas capacitações um destino com amor, que vai além das praias”, ressalta.

Ana Maria destaca ainda que neste ano estão previstas ações que seguem as tendências atuais.

“Serão convidados blogueiros e influenciadores do Brasil e do exterior para passar alguns dias conhecendo os atrativos da região em uma intensa programação. O momento atual exige constante inovação e é isso que buscamos a cada ano, porém sem perder a essência do projeto que é capacitar operadores e agentes de viagens. São estes profissionais que mantém o destino na vitrine.

Acredito que em um setor altamente competitivo é necessário estarmos presentes e atentos a buscar formas inteligentes de promoção”, destaca.

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” realizará 10 etapas com 24 ações em 21 cidades do Brasil e América Latina, contando com a participação da Região Turística Costa Verde & Mar e os parceiros masters: Santur; Parque Unipraias, Atracadouro Barra Sul e Complexo Turístico Cristo Luz.

O principal objetivo do projeto é promover o destino, por meio de capacitações e rodadas de negócios, participação em feiras e relacionamento com embaixadas. Em paralelo ao projeto são realizadas outras ações de promoção do destino através da Secretaria de Turismo e também com o investimento da iniciativa privada.

Confira as etapas confirmadas no primeiro semestre

Primeira etapa – Rio de Janeiro
1ª Ação: 11/04 - Rio de Janeiro/RJ

Segunda etapa – Road Show
2ª Ação: 07/05 – São Paulo/ Capital
3ª Ação: 08/05 – Campinas/SP
4ª Ação: 10/05 – Sorocaba/SP
5ª Ação: 13/05 – Ribeirão Preto/SP
6ª Ação: 14/05 – São José do Rio Preto/SP
7ª Ação: 16/05 – Uberlândia/MG

(Na Mídia Assessoria de Imprensa)

Publicidade

Publicidade