Publicidade
O contrato de concessão foi assinado no início da semana. O novo atrativo turístico da cidade deve ficar pronto para a próxima temporada de verão 2020/2021.
Segundo a assessoria da FG Empreendimentos, a construtora sempre teve como principal premissa posicionar Balneário Camboriú como um destino turístico no cenário nacional e no exterior, bem como captar investidores para a região. E, agora, a empresa, que já figura entre as três maiores construtoras de capital fechado do país, passa a assinar a maior roda gigante estaiada da América Latina.
A estrutura da FG Big Wheel está sendo montada e deve ser finalizada nos próximos 60 dias, mas a montagem depende de diversos fatores, inclusive climatológicos.
O atrativo turístico, localizado no Pontal Norte de Balneário Camboriú, terá 65 metros, com altura total de 82 metros acima do nível do mar, similar a London Eye, de Londres, com operação diurna e noturna, passando a figurar, mesmo antes da sua inauguração – que deve acontecer já para essa temporada de verão, como um grande entretenimento para a região.
“A FG Big Wheel será um equipamento cultural que irá projetar, ainda mais, a cidade como um destino turístico, com segurança e qualidade de vida. Um novo ícone do turismo que já é um marco para a cidade, um novo cartão postal, assim como ocorreu nos maiores destinos turísticos no mundo, como Londres, Las Vegas, Chicago e Hong Kong”, destaca Altevir Baron, diretor de mercado e de marketing da FG Empreendimentos.
O projeto prevê um forte impacto no turismo e na urbanidade do município catarinense, e tem a expectativa em receber entre 450 e 600 mil visitantes ao ano.
“Grandes empresas associam seus nomes a empreendimentos relevantes e, assim, ganham posicionamento e visibilidade no mercado. Com a FG não seria diferente, sempre buscamos ser referência no que fazemos e temos a certeza que nossa parceria nesse novo e maravilhoso atrativo, que é a FG Big Wheel, fomentará e fortalecerá ainda mais o crescimento de nossa região, buscando aliar a qualidade de vida de nossa cidade ao turismo sustentável. Foram esses motivos que nos incentivaram a aliar a nossa marca a esse grande empreendimento”, comenta o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola.
Os empreendedores da Big Wheel, Cicero Fiedler, Ricardo Fiedler e Erondi Roveda dizem estar muito felizes com parceria estabelecida.
"Estarmos aliados a uma grande marca como a FG, que é referência em seu segmento a nível nacional, estabelecida na mesma cidade, é motivo de muito orgulho e satisfação. Esperamos juntos conseguir promover momentos de intensa alegria e satisfação aos visitantes e frequentadores da cidade, promovendo a integração entre cidade e natureza em um passeio limpo, silencioso e agradável”, destacam.
Na foto Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos, Francisco Graciola, presidente do Conselho da FG Empreendimentos, Erondi Roveda, empreendedor da Big Wheel, Altevir Baron, diretor de mercado da FG Empreendimentos e Eduardo Zilinsky, diretor da Escala Metra e que será responsável por desenvolver toda a campanha da roda gigante.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O contrato de concessão foi assinado no início da semana. O novo atrativo turístico da cidade deve ficar pronto para a próxima temporada de verão 2020/2021.
Segundo a assessoria da FG Empreendimentos, a construtora sempre teve como principal premissa posicionar Balneário Camboriú como um destino turístico no cenário nacional e no exterior, bem como captar investidores para a região. E, agora, a empresa, que já figura entre as três maiores construtoras de capital fechado do país, passa a assinar a maior roda gigante estaiada da América Latina.
A estrutura da FG Big Wheel está sendo montada e deve ser finalizada nos próximos 60 dias, mas a montagem depende de diversos fatores, inclusive climatológicos.
O atrativo turístico, localizado no Pontal Norte de Balneário Camboriú, terá 65 metros, com altura total de 82 metros acima do nível do mar, similar a London Eye, de Londres, com operação diurna e noturna, passando a figurar, mesmo antes da sua inauguração – que deve acontecer já para essa temporada de verão, como um grande entretenimento para a região.
“A FG Big Wheel será um equipamento cultural que irá projetar, ainda mais, a cidade como um destino turístico, com segurança e qualidade de vida. Um novo ícone do turismo que já é um marco para a cidade, um novo cartão postal, assim como ocorreu nos maiores destinos turísticos no mundo, como Londres, Las Vegas, Chicago e Hong Kong”, destaca Altevir Baron, diretor de mercado e de marketing da FG Empreendimentos.
O projeto prevê um forte impacto no turismo e na urbanidade do município catarinense, e tem a expectativa em receber entre 450 e 600 mil visitantes ao ano.
“Grandes empresas associam seus nomes a empreendimentos relevantes e, assim, ganham posicionamento e visibilidade no mercado. Com a FG não seria diferente, sempre buscamos ser referência no que fazemos e temos a certeza que nossa parceria nesse novo e maravilhoso atrativo, que é a FG Big Wheel, fomentará e fortalecerá ainda mais o crescimento de nossa região, buscando aliar a qualidade de vida de nossa cidade ao turismo sustentável. Foram esses motivos que nos incentivaram a aliar a nossa marca a esse grande empreendimento”, comenta o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola.
Os empreendedores da Big Wheel, Cicero Fiedler, Ricardo Fiedler e Erondi Roveda dizem estar muito felizes com parceria estabelecida.
"Estarmos aliados a uma grande marca como a FG, que é referência em seu segmento a nível nacional, estabelecida na mesma cidade, é motivo de muito orgulho e satisfação. Esperamos juntos conseguir promover momentos de intensa alegria e satisfação aos visitantes e frequentadores da cidade, promovendo a integração entre cidade e natureza em um passeio limpo, silencioso e agradável”, destacam.
Na foto Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos, Francisco Graciola, presidente do Conselho da FG Empreendimentos, Erondi Roveda, empreendedor da Big Wheel, Altevir Baron, diretor de mercado da FG Empreendimentos e Eduardo Zilinsky, diretor da Escala Metra e que será responsável por desenvolver toda a campanha da roda gigante.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade