Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Cidade
Emasa alerta sobre golpe na praça em Balneário Camboriú

Quinta, 23/1/2020 12:01.

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A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA esclarece aos consumidores que não realiza cobranças de débitos via telefone, SMS, WhatsApp ou e-mail. Quando necessário, o aviso de débito é enviado junto com a fatura mensal, entregue impressa pelo leiturista, ou via e-mail, em caso de o consumidor já ter feito o cadastro.

O esclarecimento se fez necessário porque o setor de atendimento da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) recebeu ligações de consumidores dizendo que ‘anônimos’ estavam ligando para falar sobre débitos com a autarquia.

O gerente Comercial e Financeiro, Leonel Seara Neto disse que os consumidores perceberam logo tratar-se de um golpe.

“Todos que receberam a ligação e nos avisaram, não possuíam débitos em aberto e não deram prosseguimento a conversa”, disse.

Caso o consumidor possua faturas em aberto e queira regularizar a situação, as informações de valores e condições de pagamento não são informadas pelos Canais de Atendimento. Sendo necessário dirigir-se pessoalmente até o balcão de atendimento na sede da Emasa (Quarta Avenida, 250, Centro –de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 12h).

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.


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Página 3

Emasa alerta sobre golpe na praça em Balneário Camboriú

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Quinta, 23/1/2020 12:01.

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA esclarece aos consumidores que não realiza cobranças de débitos via telefone, SMS, WhatsApp ou e-mail. Quando necessário, o aviso de débito é enviado junto com a fatura mensal, entregue impressa pelo leiturista, ou via e-mail, em caso de o consumidor já ter feito o cadastro.

O esclarecimento se fez necessário porque o setor de atendimento da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) recebeu ligações de consumidores dizendo que ‘anônimos’ estavam ligando para falar sobre débitos com a autarquia.

O gerente Comercial e Financeiro, Leonel Seara Neto disse que os consumidores perceberam logo tratar-se de um golpe.

“Todos que receberam a ligação e nos avisaram, não possuíam débitos em aberto e não deram prosseguimento a conversa”, disse.

Caso o consumidor possua faturas em aberto e queira regularizar a situação, as informações de valores e condições de pagamento não são informadas pelos Canais de Atendimento. Sendo necessário dirigir-se pessoalmente até o balcão de atendimento na sede da Emasa (Quarta Avenida, 250, Centro –de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 12h).

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.


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