- Publicidade -
- Publicidade -
24.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Feriado de 7 de setembro deve ser bastante movimentado em Balneário Camboriú

A Semana da Independência deverá ser bastante movimentada em Balneário Camboriú, com turistas ‘emendando’ o feriado, principalmente os curitibanos, já que na sexta-feira (8) é o Dia de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, feriado municipal e típico da capital paranaense.

A hoteleira e vice-presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, explica que o bom movimento depende da previsão do tempo, mas que ao menos 70% de ocupação a hotelaria deve atingir, fora quem tem apartamento na cidade ou aluga imóveis através de outras plataformas. 

“Se o clima estiver legal, se simplesmente não chover, teremos um super feriado porque 7 é quinta-feira, sexta, dia 8 é feriado em Curitiba, então já dá para emendar pelo menos quatro dias, com pessoas vindo já a partir de quarta (6) porque a cidade terá muitas atrações”, diz.

- Publicidade -

Margot aproveita para pontuar que o público que deve vir são principalmente famílias do Sul do país – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

“Feriados assim são excelentes, sempre são momentos positivos porque oxigenam o fluxo turístico da cidade”, completa.

Programação especial para o feriado

De olho nos turistas e moradores de Balneário Camboriú que terão folga na quinta (7) ou podem até emendar os quatro dias, acontecem diversos shows nacionais em Balneário e região. O Página 3 já antecipa e traz um pouco do que vai rolar no feriadão. Acompanhe abaixo.

Divulgação

Começando na quarta (6): há shows nacionais – Gilberto Gil se apresenta gratuitamente no Centreventos de Itajaí, no Festival de Música que está acontecendo na cidade, a partir das 20h.

Divulgação

Também na quarta, o cantor Daniel, que traz sua turnê especial de 40 anos para Balneário, estará no Centro de Eventos Júlio Tedesco (ingressos pelo site Blueticket). 

Na véspera de 7 de setembro, o cantor Felipe Araújo na SHED Club, que fica na Barra Sul da cidade (mais informações pelo Instagram @shedcluboficial) e ainda os DJs Apache, Enrico & Carmo no Warung Beach Club, que abre com sua pista Garden, na Praia Brava de Itajaí (ingressos pelo site warungclub.com).

Divulgação

No feriado de 7 de setembro tem Thiaguinho no Belvedere Beach Club, também na Praia Brava, trazendo sua tour ‘Meu nome é Thiago André’, a partir das 17h (ingressos pelo site ingressonacional.com.br).

- Publicidade -
DJ Vintage Culture (Divulgação)

Na sexta (8) tem Greenvalley, em Camboriú, com diversos DJs – incluindo o super LukasRuiz, o Vintage Culture (ingressos pelo site ingressonacional.com.br).

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -