Jornal Página 3
Coluna
Puxando Rede
Por Fabiane Diniz

Menu em tablets, sim ou não?

Lembro que a última vez que fui a São Paulo, entrei em uma padaria, e o garçom me deu um tablet para escolher o meu café. Ele me entregou o dispositivo e saiu caminhando entre as mesas. "Ei, volta aqui, me ajuda", foi a vontade de gritar no meio do salão, mas como era uma dessas cafeterias chiquetosas -na Trigo's a gente tem umas liberdades- e estava lá por convite, não pegava muito bem.

 

Resolvi me aventurar. Abri o tablet e era um cardápio com uma infinidade de opções, nada muito diferente dos impressos. Nele eu podia escolher o lanche, o suco, o café, a torta -vai gordinha-, também podia modificar os lanches, com ou sem ovos, com ou sem azeitonas essas coisas, lembro que era bem completo. Fiz meus pedidos e logo depois veio outro garçom pra entregar os pratos.

Foi um sucesso, apesar da novidade. Não estamos acostumados com novidades, elas agitam as coisas. O comodismo é sim atraente, pena que com ele a gente perde muitas oportunidades e experiências bem bacanas.

Mas entrei no assunto porque estou em uma padaria aqui em Blumenau, dessas também chiquetosas e puxei na memória que nunca vi na nossa região alguém servir menu em tablet como foi aquela vez em São Paulo. E até que ando bastante por aí. E por que? No máximo por aqui os garçons usam os tablets pra passar os pedidos pro atendimento da cozinha, mas é só.

 Será que não pegou muito bem a moda?

Você, conhece algum restaurante da região que atenda com menu em tablet? Escreve pra mim (aqui meu email fabdiniz@gmail.com), porque se sabe de algum, eu quero conhecer. 

Atualização:

Recebi aqui indicação de que no Guacamole tem, e que é bem legal. Confesso que a última vez que fui ao Guacamole a pista de skate era mato. Aguardo mais sugestões.

Escrito por Fabiane Diniz, 14/12/2016 às 11h03 | fabdiniz@gmail.com

publicidade





publicidade



Fabiane Diniz

Assina a coluna Puxando Rede

.. mestre ninja e tira nata do leite com garfo.
















Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br