Jornal Página 3
Coluna
Puxando Rede
Por Fabiane Diniz

E a Secretaria de Segurança?

Ontem quando disse que a prefeitura estava se empenhando com bastante força para criar desafetos, citei em contrapartida a secretaria do Meio Ambiente, da Cultura, o setor de Compras e por causa das 271 novas vagas nas creches, a secretaria de Educação; também pedi que nos comentários deixassem outros pontos positivos desse governo, e o que recebi de resposta foi:

"A secretaria do Idoso". Parabéns aos envolvidos por serem lembrados.

Mas foi só mesmo, como contra argumento um dos leitores disse:

"Não roubando já está bom." E entendo, a gente tem expectativa baixa das coisas, é verdade.

Teve esse aqui que ficou vago demais, "Cria-se inimigos para manter a ordem", será que estava se referindo a ordem que a prefeitura deu aos novos quiosques-palácios de churros e milho? Talvez.

Outro me acusou de não citar os números exatos das creches, então vou deixar literal nessa coluna, 271 novas vagas de creche. Quanto ao discurso na Amfri para ratear custos do hospital, desculpa mas não comentei nada que não fosse concreto. Não existe rateio e duvido que possa um dia existir.

Ah! Claro. Como poderia esquecer da secretaria de Segurança, não é mesmo? Não esqueci, só não citei, queria poupar os guardas.

A secretaria de Segurança tem à frente um profissional de excelentissímos trabalhos prestados, adoro o Castanheira, sou suspeita pra falar, já fiz vários elogios às mudanças que ele efetivamente concretizou no comando da GM. É fato. Porém não citei por um só motivo, é muito drama envolvendo a segurança na cidade, é briga, é discussão, drama, drama, drama. E se tem uma coisa que a segurança não precisa é disso.Então, pra deixar claro torço para que essa fase passe, que a poeira abaixe e que possamos olhar para essa secretaria sem lembrar da quinta série.

Criticar esse governo é uma tarefa similar a criticar qualquer outro governo, os cabos eleitoriais continuam trabalhando a favor de uma aceitação, como se ainda estivessemos em campanha eleitoral. Na verdade nunca acaba, mesmo.

Não vou falar agora sobre a Comunicação, a tal da reformulação deve ficar pro outro mandato. Vamos ver!

Escrito por Fabiane Diniz, 21/09/2017 às 10h08 | fabdiniz@gmail.com

publicidade





publicidade



Fabiane Diniz

Assina a coluna Puxando Rede

.. mestre ninja e tira nata do leite com garfo.
















Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br