Jornal Página 3
Coluna
JCopinião
Por

A audácia de Lula & Cia.

Um abaixo-assinado de juristas foi entregue nesta segunda-feira (01) ao presidente do STF, Ricardo Lewandowski, em apoio à decisão da defesa do ex-presidente Lula de recorrer ao Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU).

Um bando de “juristas” partidarizados, em vez de defenderem a moralidade pública, os valores morais da República, se bandeia para o lado do indecoroso Lula, um cidadão desmascarado pela Operação Lava-Jato, que teve a proeza de enriquecer só vivendo de política.

O sinistro abaixo-assinado é um desrespeito ao próprio STF, em pleno Estado Democrático de Direito, o qual até agora tem respaldado constitucionalmente as ações do juiz Sérgio Moro.

Assim, é um desrespeito, muita petulância e uma afronta ao país Lula apelar ao Comitê de Direitos Humanos da ONU, para fazer queixa contra um magistrado, que tem demonstrado imparcialidade, competência e coragem de chamar às barras da Justiça aqueles que cometeram irregularidades.  Lula se considerava acima da lei e não imaginava encontrar em seu caminho o juiz Sérgio Moro. Tudo indica que Lula esteja se preparando para um possível pedido de asilo político.

A sociedade brasileira apartidária deseja que todos os políticos corruptos tenham o mesmo destino dos demais delinquentes: cadeia.

 

Escrito por , 04/08/2016 às 00h44 |

publicidade





publicidade



Assina a coluna JCopinião
















Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br