Jornal Página 3
Coluna
Céres Felski
Por Céres Fabiana Felski

É como se fosse doce - parte 13 - FINAL

Epílogo

Vendo Beatriz entrar no salão, vestida com a beca preta com a faixa verde do curso de Farmácia e Bioquímica, Cauê e Fernanda não conseguiram conter o choro. Linda, com uma maquiagem que realçava seus belos olhos, e com uma sandália de salto altíssimo, sua beleza se tornava ainda mais estonteante. Se todos ali presentes viam uma mulher maravilhosa, eles viam a menina vitoriosa, que conseguira superar todos os obstáculos causados pela presença do diabetes na sua vida.

Junto deles, Gustavo, o namorado de Beatriz, estava mais do que empolgado. Iria aproveitar aquela ocasião para pedir formalmente a mão dela em casamento para Cauê. A aliança que trazia escondida no bolso do paletó parecia ter vida própria, e querer saltar direto para a mão da sua eleita.

Os planos para a vida a dois já estavam sendo feitos há algum tempo, e incluíam uma pausa antes de pensarem em ter filhos para, talvez, pensar em um transplante de pâncreas. Talvez porque, já que tudo estava indo tão bem, sem nenhuma complicação, e com eles tão adaptados, o transplante era realmente apenas mais uma opção.

Fernanda sorriu, entre as lágrimas. Seu pequeno menino, Cauê, tinha lhe surpreendido mais uma vez. Sentiu seu coração de mãe feliz ao ver o filho realizado, principalmente tendo que cumprir o papel de pai e mãe. Beatriz iniciava uma nova jornada em sua vida hoje. Cauê também.

A partir da próxima semana, novos temas em saúde. Se você quiser participar, envie sua dúvida para o email cereshmrc@gmail.com.

Escrito por Céres Fabiana Felski, 09/09/2017 às 11h38 | cereshmrc@gmail.com

publicidade





publicidade



Céres Fabiana Felski

Assina a coluna Céres Felski

Médica formada pela Universidade Federal de Santa Catarina em 1991, atuando na rede pública de Balneário Camboriú há quase 20 anos. Escritora, apaixonada por educação em saúde e literatura. Lançou romances educativos sobre insuficiência renal crônica, hemodialise, diabetes tipo 1 (insulinodependente), diabetes 2 (não insulinodependente), além de livros de poesia. Blogueira (www.ceresfelski.com.br)
















Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br