Jornal Página 3
Coluna
Sonia Tetto
Por Sonia Tetto

Social da Semana

.

CHEF INTERNACIONAL LUIZ BARROS

O Chef Luiz Barros passou parte de sua vida viajando, foram mais de 30 anos trabalhando sempre no segmento de luxo da gastronomia internacional, foi chef executivo dos mais renomados hotéis do mundo, além disso, trabalhou nas mais importantes companhias de cruzeiros marítimos. Há dois anos o chef escolheu Itajaí para morar com sua família e montar seu primeiro restaurante, o Praça Santo Antônio. Sua trajetória de sucesso profissional proporcionou muitas experiências e histórias interessantes para contar. .

Ser um alto executivo de um cruzeiro marítimo é uma seleta oportunidade. Chegar a chef executivo traz muitos desafios?

Certamente ser chef executivo a bordo de um navio de cruzeiro de alto padrão, em que você é responsável por mais de 16 mil refeições diárias, com um orçamento de meio milhão de dólares por cruzeiro, ter 250 cozinheiros em mais de 14 restaurantes funcionando simultaneamente, é algo de muita relevância profissional. Os desafios são enormes, lidamos com uma logística na qual nada além do que está a bordo está disponível, o planejamento tem que ter um nível de precisão elevado, tudo deve ser feito para que o cliente saia extremamente satisfeito.

Sua carreira também lhe proporcionou conhecer muitas pessoas, lugares e ter muitas experiências interessantes. Tem alguma que foi bem marcante?  

Tem muitas histórias interessantes. O Julio Iglesias conheci quando trabalhava em Miami, no restaurante The Forge, ele sempre pedia o mesmo prato, um Tournedos Rossini com ravióli tricolor e alcachofras, que saía da minha estação, numa certa vez pediu para falar com o chef, que na época era Carl, um sírio-libanânes, que muito tímido, solicitou para que eu fosse lá conversar com o cantor, que me recebeu muito simpático. Depois dessa ocasião, o recebi inúmeras vezes. Uma década depois, eu estava no Brasil, como gerente de alimentos e bebidas no Maksoud Plaza, quando Julio se hospedou, fui tirar o pedido dele no jantar e ele me reconheceu, foi bem inusitado, uma pessoa pública como ele, depois de tantos anos me reconhecer... Em Miami também conheci Mickey Rourke, Johnny Depp, participei de eventos com Ronald Regan e George Bush, que aconteceram no hotel em que trabalhava. Além disso, conheci vários jogadores de futebol, como Ronaldinho Fenômeno, Marcelinho Carioca, Dida, cozinhei para Caroline de Mônaco, pude assistir o show de Pink Floyd em São Petersburgo, na Rússia. Nosso navio atracou no porto da cidade, que fica em frente a uma grande praça, no dia 30 de dezembro e no dia 31 o iate do magnata russo Roman Abramovich atracou ao lado do nosso navio e quem estava no iate era a banda Pink Floyd, que fez um show para mais de cem mil pessoas, tudo gratuito. Também fui convidado pelo próprio Axl Rose, para ir ao show da banda Guns N’Roses, que também foi numa virada de ano. 

 Depois de tantos anos comandando restaurantes pelo mundo e trabalhando com cruzeiros marítimos, o que o fez mudar o rumo?

Viajo desde os 14 anos internacionalmente, 36 anos viajando sem parar, chega uma hora que você quer criar raízes, ficar mais próximo da família. Conheço mais de 140 países, dei cerca de 8 voltas ao redor do mundo, não imaginava viajar dessa forma, mas chega uma hora em que é preciso tomar um novo rumo, criar novos objetivos. 

Por que escolheu Itajaí para instalar seu primeiro restaurante?

Minha esposa é daqui, e nada melhor que morar em uma cidade que você tem amigos, familiares e conhece o lugar como um todo. A vinda para Itajaí foi muito assertiva, é uma cidade hospitaleira, tranquila e segura, com isso nos sentimos confortáveis para essa tomada de decisão.

Por que do nome Praça Santo Antônio?

No dia de Santo Antônio decidi me desligar da empresa que trabalhava e também foi o dia que conseguimos a documentação do imóvel para montarmos o restaurante. Daí a ideia de homenagear o restaurante com o nome de Santo Antônio. 

Definia como é a gastronomia do Praça Santo Antônio?  

É uma culinária contemporânea, dentro de um contexto de almoço de negócios, nossa proposta é um business buffet. Oferecemos uma comida muito bem elaborada, com produtos frescos e muita qualidade. O buffet de saladas é um dos nossos diferenciais, com muitos molhos, que fazem sucesso. Sem falar nas sobremesas que oferecemos diariamente, como:  crème brûlée, tiramisù, pudim, palha italiana, torta holandesa entre outras. Aos sábados temos um buffet gourmet, com pratos especiais, além disso, também oferecemos uma linha de congelados, que foi uma solicitação dos clientes habitués, e que deu muito certo. 

Chef Luiz Barros com Ronaldo Fenômeno
O Chef na Antártida

.

PALESTRAS CONSCIENTIZAÇÃO DO CÂNCER DE MAMA 

Consultora do Banco Mundial estará em Itapema para contar sua superação do câncer de mama

Dona de uma experiência profissional e pessoal enriquecedora, a empresária e ex-promotora de justiça e consultora do Banco Mundial, Lu Lepri é a convidada de honra para encerrar o mês dedicado ao movimento internacional de conscientização do câncer de mama, no Plaza Boulevard Itapema. No dia29/10, ela contará um pouco da sua história em um encontro com mulheres que se identificam com a sua causa. Em um momento de troca, receberá convidadas especiais no Plaza Boulevard Itapema, às 19h.

O encontro ainda terá um bate-papo com a empresária Lu Mitri, criadora do projeto @inspirandomulheresempreendedoras, que busca conectar mulheres ao redor do mundo para que possam trocar ideias e inspirações para empreender e do projeto Phenomenal Experience, que cria experiências únicas em diferentes temas para que as pessoas se sintam parte de uma historia. Ela irá contar sobre sua trajetória, suas experiências e como conecta pessoas para empreender

Na sequência Rita Barbosa fará uma palestra com o tema: Resignificando a sua marca, onde vai falar de sua experiência de fazer um branding com propósito.

  • O evento será gratuito, os convites ainda estão disponíveis para este encontro.
  • Para participar, basta enviar o nome e telefone para o Instagram do @plazaboulevarditapema e para o instagram da @lu.mitri e solicitar sua inscrição no evento.

Palestrante Luciana Mitri
Palestrante Lu Lepri. 

Local do evento Plaza Boulevard  Itapema.
Rita Barbosa. 

PRÊMIO AF DE ARTE CONTEMPORANEIDADE 2020 ABRE INSCRIÇÕES 

Crédito: Eduardo DuksRomeu Silveira vencedor Prêmio AF de  Arte 2019.

O Prêmio AF de Arte Contemporânea 2020, atualmente um dos mais relevantes do calendário de artes de Santa Catarina, está com inscrições abertas entre os dias 7 de outubro e 8 de novembro. Na sétima edição, a premiação irá reconhecer a trajetória de artistas do Estado com produção contemporânea. Os três finalistas ganharão bolsas de estudos de francês e exibirão seus trabalhos em exposição coletiva na Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis, agendada para dezembro e janeiro. Como já é tradição, o vencedor fará uma residência artística durante três meses na prestigiada Cité Internationale des Arts, em Paris.

Podem se inscrever artistas de todas as idades e que morem em Santa Catarina pelo formulário on-line disponível no site da Aliança Francesa de Florianópolis: http://www.affloripa.com.br/premioaf/

Assim como na edição passada, o Prêmio AF 2020 irá reconhecer a trajetória de artistas, e não apenas uma obra específica. Por isso a avaliação das propostas será a partir do portfólio apresentado, que pode variar de 10 a 30 obras produzidas em qualquer técnica, de desenho a impressão, instalação a performance etc. Além da seleção de obras, os candidatos deverão submeter biografia e nota sobre o processo criativo. O regulamento completo está no site.


PEDIDO DE CASAMENTO DURANTE LIVE 

Muitos casos já foram noticiados em reportagens onde pessoas de maneira criativa pediram a mão da noiva, ou noivo de forma inusitada. Na última segunda-feira (12), feriado, a instrutora de yoga Simone Franco, que é professora de algumas celebridades da região, foi pedida em casamento durante uma live comandada pelo jornalista Alex Ferrer. 

Alex anunciou a live sobre yoga e combinou tudo com o namorado da instrutora, André Luiz, que aproveitou a oportunidade para um pedido surpresa durante a transmissão. “Era uma live normal para falar sobre yoga, mas ele me pediu pra entrar ao vivo e fazer o pedido, já combinado.
André Luiz contraiu covid durante a quarentena e acabou passando pra namorada. Os dois ficaram isolados em casa cuidando um do outro e foi quando a decisão do casório foi sacramentada.

O pedido pegou a noiva de surpresa, mas aceitou o pedido.

André diz que quis surpreender a namorada. “É uma brincadeira bem séria que vai mudar minha vida, demorei muito para escolher alguém pra casar e a Simone é a mulher da minha vida”, resumiu André Luiz.

  • A Live completa pode ser acessada no Feed do Instagram @alexferrer01 

EVENTO VIRTUAL DE OBSERVAÇÃO DE PÁSSAROS 

Aves da Minha Janela terá três cidades como sede: Bombinhas, Camboriú e Porto Belo, e integrará o Abeta Summit, considerado principal Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Aventura. Por ser on-line, permite a participação de pessoas de todo o Brasil e do Exterior, em edição especial acontece domingo dia 18 de outubro.

Organizado pelo Instituto Alouatta e com apoio da Costa Verde & Mar, o Observa Costa Verde & Mar – Aves da Minha Janela se tornou um sucesso nacional, já contabilizou mais de 500 participantes de todo o Brasil e até da Europa nas seis primeiras edições. Ao todo, foram cerca de 130 pássaros avistados em mais de 600 registros. A prática integra oRoteirodeEcoturismoeAventuradaCosta Verde & Mar,uma das regiões que contam com variadas espécies pela localização e geografia.


COOPERAREDUCA

O Sistema Ailos, em parceria com a Confebras, lançou uma nova versão do programa CooperaEduca, totalmente on-line para que as crianças possam aprender de forma divertida sobre finanças.

Crianças de seis a 12 anos de idade podem participar do projeto que se estende a colaboradores, cooperados e também à comunidade em geral, beneficiando inclusive os professores, que podem trabalhar em seu plano de aula temas relacionados à educação financeira, cooperação e consumo sustentável. O conteúdo digital está alinhado às estratégias da BNCC (Base Nacional Comum Curricular). 


MÉDICO CATARINENSE EM EVENTO INTERNACIONAL

O médico de Blumenau, José Carlos Martins Jr. em um evento internacional, que acontece nesta sexta, na Colômbia. Eleo será o único representante do país no evento, que conta ainda com a presença de mais três médicos, dos Estados Unidos, México e Bélgica.

O encontro, voltado para médicos terá como tema a cirurgia de reafirmação de gênero. Com dupla formação em Medicina e Odontologia, José Carlos Martins Jr. está entre os únicos três profissionais médicos do mundo que atuam nas duas áreas, o que o torna especialista em cirurgias de crânio e face. Recentemente ele lançou um livro sobre o assunto “Transgêneros: Orientações médicas para uma transição segura”, com participação do médico e colega Claudio Eduardo de Souza (@drclaudioeduardo), onde reúne informações seguras para a população transgênera, como Terapia hormonal, Cirurgia de feminização e Masculinização facial, Feminização e Masculinização corporal e Redesignação sexual masculina e feminina.


ALGUNS ANOS ATRÁS

Na badalada noite das Bruxas, que acontecia no Hotel Vila do Mar, as poderosas rainhas, Dolora Karrer 2003, Angela Guedes 2002 e Denia Schefer Costa 2004. 


SUCESSO NO YOUTUBE

Disponível no YouTube a música SEJA parceria entre a Pineal.Rec, (Vini e Dj Cavanhol) e a banda zeroquatrosete, (Gustavo Seeling e Banda). Os meninos gravaram um vídeo clipe com imagens de alta qualidade em Itajai e Balneário Camboriú e vale muito conferir, além de uma sonzera a música contém uma linda mensagens, parabéns por representarem tão bem nossa região com esse trabalho de alto nível, confira no canal da zeroquatrosete.


 

Escrito por Sonia Tetto, 15/10/2020 às 14h41 | soniatetto@hotmail.com



Sonia Tetto

Assina a coluna Sonia Tetto

Adora festas, vó coruja. Colunista há mais tempo em atividade em Balneário Camboriú. Professora de comportamento social (etiqueta).














Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: [email protected]

Página 3
Sonia Tetto
Por Sonia Tetto

Social da Semana

.

CHEF INTERNACIONAL LUIZ BARROS

O Chef Luiz Barros passou parte de sua vida viajando, foram mais de 30 anos trabalhando sempre no segmento de luxo da gastronomia internacional, foi chef executivo dos mais renomados hotéis do mundo, além disso, trabalhou nas mais importantes companhias de cruzeiros marítimos. Há dois anos o chef escolheu Itajaí para morar com sua família e montar seu primeiro restaurante, o Praça Santo Antônio. Sua trajetória de sucesso profissional proporcionou muitas experiências e histórias interessantes para contar. .

Ser um alto executivo de um cruzeiro marítimo é uma seleta oportunidade. Chegar a chef executivo traz muitos desafios?

Certamente ser chef executivo a bordo de um navio de cruzeiro de alto padrão, em que você é responsável por mais de 16 mil refeições diárias, com um orçamento de meio milhão de dólares por cruzeiro, ter 250 cozinheiros em mais de 14 restaurantes funcionando simultaneamente, é algo de muita relevância profissional. Os desafios são enormes, lidamos com uma logística na qual nada além do que está a bordo está disponível, o planejamento tem que ter um nível de precisão elevado, tudo deve ser feito para que o cliente saia extremamente satisfeito.

Sua carreira também lhe proporcionou conhecer muitas pessoas, lugares e ter muitas experiências interessantes. Tem alguma que foi bem marcante?  

Tem muitas histórias interessantes. O Julio Iglesias conheci quando trabalhava em Miami, no restaurante The Forge, ele sempre pedia o mesmo prato, um Tournedos Rossini com ravióli tricolor e alcachofras, que saía da minha estação, numa certa vez pediu para falar com o chef, que na época era Carl, um sírio-libanânes, que muito tímido, solicitou para que eu fosse lá conversar com o cantor, que me recebeu muito simpático. Depois dessa ocasião, o recebi inúmeras vezes. Uma década depois, eu estava no Brasil, como gerente de alimentos e bebidas no Maksoud Plaza, quando Julio se hospedou, fui tirar o pedido dele no jantar e ele me reconheceu, foi bem inusitado, uma pessoa pública como ele, depois de tantos anos me reconhecer... Em Miami também conheci Mickey Rourke, Johnny Depp, participei de eventos com Ronald Regan e George Bush, que aconteceram no hotel em que trabalhava. Além disso, conheci vários jogadores de futebol, como Ronaldinho Fenômeno, Marcelinho Carioca, Dida, cozinhei para Caroline de Mônaco, pude assistir o show de Pink Floyd em São Petersburgo, na Rússia. Nosso navio atracou no porto da cidade, que fica em frente a uma grande praça, no dia 30 de dezembro e no dia 31 o iate do magnata russo Roman Abramovich atracou ao lado do nosso navio e quem estava no iate era a banda Pink Floyd, que fez um show para mais de cem mil pessoas, tudo gratuito. Também fui convidado pelo próprio Axl Rose, para ir ao show da banda Guns N’Roses, que também foi numa virada de ano. 

 Depois de tantos anos comandando restaurantes pelo mundo e trabalhando com cruzeiros marítimos, o que o fez mudar o rumo?

Viajo desde os 14 anos internacionalmente, 36 anos viajando sem parar, chega uma hora que você quer criar raízes, ficar mais próximo da família. Conheço mais de 140 países, dei cerca de 8 voltas ao redor do mundo, não imaginava viajar dessa forma, mas chega uma hora em que é preciso tomar um novo rumo, criar novos objetivos. 

Por que escolheu Itajaí para instalar seu primeiro restaurante?

Minha esposa é daqui, e nada melhor que morar em uma cidade que você tem amigos, familiares e conhece o lugar como um todo. A vinda para Itajaí foi muito assertiva, é uma cidade hospitaleira, tranquila e segura, com isso nos sentimos confortáveis para essa tomada de decisão.

Por que do nome Praça Santo Antônio?

No dia de Santo Antônio decidi me desligar da empresa que trabalhava e também foi o dia que conseguimos a documentação do imóvel para montarmos o restaurante. Daí a ideia de homenagear o restaurante com o nome de Santo Antônio. 

Definia como é a gastronomia do Praça Santo Antônio?  

É uma culinária contemporânea, dentro de um contexto de almoço de negócios, nossa proposta é um business buffet. Oferecemos uma comida muito bem elaborada, com produtos frescos e muita qualidade. O buffet de saladas é um dos nossos diferenciais, com muitos molhos, que fazem sucesso. Sem falar nas sobremesas que oferecemos diariamente, como:  crème brûlée, tiramisù, pudim, palha italiana, torta holandesa entre outras. Aos sábados temos um buffet gourmet, com pratos especiais, além disso, também oferecemos uma linha de congelados, que foi uma solicitação dos clientes habitués, e que deu muito certo. 

Chef Luiz Barros com Ronaldo Fenômeno
O Chef na Antártida

.

PALESTRAS CONSCIENTIZAÇÃO DO CÂNCER DE MAMA 

Consultora do Banco Mundial estará em Itapema para contar sua superação do câncer de mama

Dona de uma experiência profissional e pessoal enriquecedora, a empresária e ex-promotora de justiça e consultora do Banco Mundial, Lu Lepri é a convidada de honra para encerrar o mês dedicado ao movimento internacional de conscientização do câncer de mama, no Plaza Boulevard Itapema. No dia29/10, ela contará um pouco da sua história em um encontro com mulheres que se identificam com a sua causa. Em um momento de troca, receberá convidadas especiais no Plaza Boulevard Itapema, às 19h.

O encontro ainda terá um bate-papo com a empresária Lu Mitri, criadora do projeto @inspirandomulheresempreendedoras, que busca conectar mulheres ao redor do mundo para que possam trocar ideias e inspirações para empreender e do projeto Phenomenal Experience, que cria experiências únicas em diferentes temas para que as pessoas se sintam parte de uma historia. Ela irá contar sobre sua trajetória, suas experiências e como conecta pessoas para empreender

Na sequência Rita Barbosa fará uma palestra com o tema: Resignificando a sua marca, onde vai falar de sua experiência de fazer um branding com propósito.

  • O evento será gratuito, os convites ainda estão disponíveis para este encontro.
  • Para participar, basta enviar o nome e telefone para o Instagram do @plazaboulevarditapema e para o instagram da @lu.mitri e solicitar sua inscrição no evento.

Palestrante Luciana Mitri
Palestrante Lu Lepri. 

Local do evento Plaza Boulevard  Itapema.
Rita Barbosa. 

PRÊMIO AF DE ARTE CONTEMPORANEIDADE 2020 ABRE INSCRIÇÕES 

Crédito: Eduardo DuksRomeu Silveira vencedor Prêmio AF de  Arte 2019.

O Prêmio AF de Arte Contemporânea 2020, atualmente um dos mais relevantes do calendário de artes de Santa Catarina, está com inscrições abertas entre os dias 7 de outubro e 8 de novembro. Na sétima edição, a premiação irá reconhecer a trajetória de artistas do Estado com produção contemporânea. Os três finalistas ganharão bolsas de estudos de francês e exibirão seus trabalhos em exposição coletiva na Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis, agendada para dezembro e janeiro. Como já é tradição, o vencedor fará uma residência artística durante três meses na prestigiada Cité Internationale des Arts, em Paris.

Podem se inscrever artistas de todas as idades e que morem em Santa Catarina pelo formulário on-line disponível no site da Aliança Francesa de Florianópolis: http://www.affloripa.com.br/premioaf/

Assim como na edição passada, o Prêmio AF 2020 irá reconhecer a trajetória de artistas, e não apenas uma obra específica. Por isso a avaliação das propostas será a partir do portfólio apresentado, que pode variar de 10 a 30 obras produzidas em qualquer técnica, de desenho a impressão, instalação a performance etc. Além da seleção de obras, os candidatos deverão submeter biografia e nota sobre o processo criativo. O regulamento completo está no site.


PEDIDO DE CASAMENTO DURANTE LIVE 

Muitos casos já foram noticiados em reportagens onde pessoas de maneira criativa pediram a mão da noiva, ou noivo de forma inusitada. Na última segunda-feira (12), feriado, a instrutora de yoga Simone Franco, que é professora de algumas celebridades da região, foi pedida em casamento durante uma live comandada pelo jornalista Alex Ferrer. 

Alex anunciou a live sobre yoga e combinou tudo com o namorado da instrutora, André Luiz, que aproveitou a oportunidade para um pedido surpresa durante a transmissão. “Era uma live normal para falar sobre yoga, mas ele me pediu pra entrar ao vivo e fazer o pedido, já combinado.
André Luiz contraiu covid durante a quarentena e acabou passando pra namorada. Os dois ficaram isolados em casa cuidando um do outro e foi quando a decisão do casório foi sacramentada.

O pedido pegou a noiva de surpresa, mas aceitou o pedido.

André diz que quis surpreender a namorada. “É uma brincadeira bem séria que vai mudar minha vida, demorei muito para escolher alguém pra casar e a Simone é a mulher da minha vida”, resumiu André Luiz.

  • A Live completa pode ser acessada no Feed do Instagram @alexferrer01 

EVENTO VIRTUAL DE OBSERVAÇÃO DE PÁSSAROS 

Aves da Minha Janela terá três cidades como sede: Bombinhas, Camboriú e Porto Belo, e integrará o Abeta Summit, considerado principal Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Aventura. Por ser on-line, permite a participação de pessoas de todo o Brasil e do Exterior, em edição especial acontece domingo dia 18 de outubro.

Organizado pelo Instituto Alouatta e com apoio da Costa Verde & Mar, o Observa Costa Verde & Mar – Aves da Minha Janela se tornou um sucesso nacional, já contabilizou mais de 500 participantes de todo o Brasil e até da Europa nas seis primeiras edições. Ao todo, foram cerca de 130 pássaros avistados em mais de 600 registros. A prática integra oRoteirodeEcoturismoeAventuradaCosta Verde & Mar,uma das regiões que contam com variadas espécies pela localização e geografia.


COOPERAREDUCA

O Sistema Ailos, em parceria com a Confebras, lançou uma nova versão do programa CooperaEduca, totalmente on-line para que as crianças possam aprender de forma divertida sobre finanças.

Crianças de seis a 12 anos de idade podem participar do projeto que se estende a colaboradores, cooperados e também à comunidade em geral, beneficiando inclusive os professores, que podem trabalhar em seu plano de aula temas relacionados à educação financeira, cooperação e consumo sustentável. O conteúdo digital está alinhado às estratégias da BNCC (Base Nacional Comum Curricular). 


MÉDICO CATARINENSE EM EVENTO INTERNACIONAL

O médico de Blumenau, José Carlos Martins Jr. em um evento internacional, que acontece nesta sexta, na Colômbia. Eleo será o único representante do país no evento, que conta ainda com a presença de mais três médicos, dos Estados Unidos, México e Bélgica.

O encontro, voltado para médicos terá como tema a cirurgia de reafirmação de gênero. Com dupla formação em Medicina e Odontologia, José Carlos Martins Jr. está entre os únicos três profissionais médicos do mundo que atuam nas duas áreas, o que o torna especialista em cirurgias de crânio e face. Recentemente ele lançou um livro sobre o assunto “Transgêneros: Orientações médicas para uma transição segura”, com participação do médico e colega Claudio Eduardo de Souza (@drclaudioeduardo), onde reúne informações seguras para a população transgênera, como Terapia hormonal, Cirurgia de feminização e Masculinização facial, Feminização e Masculinização corporal e Redesignação sexual masculina e feminina.


ALGUNS ANOS ATRÁS

Na badalada noite das Bruxas, que acontecia no Hotel Vila do Mar, as poderosas rainhas, Dolora Karrer 2003, Angela Guedes 2002 e Denia Schefer Costa 2004. 


SUCESSO NO YOUTUBE

Disponível no YouTube a música SEJA parceria entre a Pineal.Rec, (Vini e Dj Cavanhol) e a banda zeroquatrosete, (Gustavo Seeling e Banda). Os meninos gravaram um vídeo clipe com imagens de alta qualidade em Itajai e Balneário Camboriú e vale muito conferir, além de uma sonzera a música contém uma linda mensagens, parabéns por representarem tão bem nossa região com esse trabalho de alto nível, confira no canal da zeroquatrosete.


 

Escrito por Sonia Tetto, 15/10/2020 às 14h41 | soniatetto@hotmail.com



Sonia Tetto

Assina a coluna Sonia Tetto

Adora festas, vó coruja. Colunista há mais tempo em atividade em Balneário Camboriú. Professora de comportamento social (etiqueta).