Jornal Página 3
Coluna
Vinho comigo
Por Carlos Mayer

Vinho de entrada

Branco com notas louras, pouco corpo e alguma acidez. De modo geral discreto, mas na temperatura certa se apresenta bastante vivo e descontraído. Pouco alcoólico. Versátil, harmoniza desde os pratos mais simples até os sofisticados. Se eu fosse um vinho essas seriam minhas características.

Fui modesto quando disse pouco corpo, o correto seria magro, mas não soaria bem. Também não vou falar de meus aromas...

Começo a escrever agora a coluna Vinho comigo que será veiculada aqui no Página 3, a quem agradeço a toda equipe pelo espaço. Vou escrever de forma simples sobre curiosidades, novidades, acontecimentos, dicas e outros assuntos relacionados ao vinho. Não gosto de pessoas que são chatas quando falam de vinho, todo mundo conhece alguém assim, então peço que me avisem se eu for uma delas.

Vinho tem tudo a ver com pessoas, representa quem o fez e fala muito sobre quem o bebe. Nem todo vinho melhora com o tempo, assim como as pessoas, ainda bem que eu não sou um vinho, pois minhas características não me ajudariam a envelhecer bem. Durante os textos iremos nos conhecendo melhor, mas e você que tipo de vinho você é?

 

Escrito por Carlos Mayer, 27/09/2016 às 18h37 | carlos@casamayer.com.br

publicidade





publicidade



1 2 3 4

Carlos Mayer

Assina a coluna Vinho comigo
















Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br