Jornal Página 3

Festival da Canção de BC abre inscrições para todo o Estado
Celso Peixoto
Maloka Nunes, a vencedora da edição 2016
Maloka Nunes, a vencedora da edição 2016

Quinta, 10/8/2017 9:22.

As inscrições para o 7º Festival da Canção de Balneário Camboriú estão abertas até o dia 29 de setembro. Este ano, a Fundação Cultural ampliou a possibilidade de participação para músicos de todo o Estado, o que deve ajudar o festival a se consolidar como um dos principais de Santa Catarina.

Composições na língua portuguesa serão premiadas em dinheiro. No total, o festival vai distribuir mais de R$ 14 mil em premiações. Entre os requisitos de participação estão residência em Santa Catarina e que os intérpretes, músicos e responsáveis pelas canções tenham mais de 18 anos.

O Festival da Canção de Balneário Camboriú será realizado de 16 a 19 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita.

Nos três primeiros dias acontecem as etapas classificatórias por estilos. Em cada uma delas serão escolhidas até cinco canções para a final (quatro pelo júri técnico e uma pelo voto popular). Na final, em 19 de outubro, não haverá distinção de gênero musical.

O edital 004/2017 pode ser lido no endereço https://goo.gl/ioQvjZ, com uma errata que pode ser consultada no link https://goo.gl/uU96u2.


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Cidade

Programa será estendido para três praias agrestes


Geral

Temperaturas ficarão acima dos 30ºC


Geral


Guia Legal BC

Festival reunirá sertanejo e música eletrônica no dia 29/12


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade