Jornal Página 3

Mostra de Dança BC recebe inscrições
Divulgação

Quinta, 24/8/2017 10:03.

Trocar conhecimento e experiência e atrair o público para espetáculos de qualidade. Estas são as propostas da Mostra de Dança de Balneário Camboriú, que vai acontecer dias 13, 14 e 15 de outubro, no Teatro Bruno Nitz.

As inscrições para grupos, companhias, artistas independentes e academias de dança de todo o país estão abertas até o próximo dia 15 e são gratuitas.

Quem organiza a Mostra é o Studio de Dança Adriana Alcântara, com apoio da Fundação Cultural e patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC).

A diretora do Studio, Adriana Alcântara explicou que é um evento gratuito, por isso não terá caráter competitivo.

“Porém como forma de trocar conhecimentos e experiências relacionadas a todos os fatores envolvidos no processo coreográfico e produto final dos trabalhos apresentados, serão convidados profissionais para realizarem uma avaliação individual de cada coreografia, que será entregue posteriormente aos participantes”, disse a diretora.

Como participar

Para participar da Mostra de Dança de Balneário Camboriú é obrigatório fazer uma inscrição gratuita e online, pelo site: www.adrianaalcantara.com.br, até o dia 15 de setembro (data limite).

O grupo ou artista deve ler atentamente o regulamento do evento e preencher a ficha de inscrição com todas as informações solicitadas. A inscrição será confirmada pela organização após envio do termo de responsabilidade assinado juntamente com as trilhas das coreografias.

Workshops gratuitos

​Além da Mostra de Dança, haverá dois workshops gratuitos com profissionais renomados de jazz e balé clássico.

Para participar, o bailarino deve fazer a inscrição online, pelo site: www.adrianaalcantara.com.br. No total, serão disponibilizadas 35 vagas para cada modalidade. Informações sobre os professores, locais e horários dos cursos, serão divulgadas em breve pela organização.

Outras informações: 3366-1761 | (47) 9967-5325 |


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade