Jornal Página 3

Aberta seleção de espetáculos teatrais do festival BQ(en)cena
Crédito da foto: Luís Brusque
Aqueles dois - cia Luna Lunera (BH)
Aqueles dois - cia Luna Lunera (BH)

Companhias teatrais de todo o Brasil poderão se inscrever para a 3ª temporada do BQ(en)cena, festival de teatro que se estenderá entre setembro deste ano e o primeiro semestre de 2019.

A temporada vai proporcionar a circulação de 22 espetáculos com 60 apresentações por diversas cidades catarinenses. Segundo Sérgio Valle, diretor da Prisma Cultural, que promove o evento, a expectativa é movimentar um público de 15 mil pessoas.

“Proporcionar ao público um contato maior com o mundo das artes cênicas, garantir o acesso das pessoas à produção artística do país e, ao mesmo tempo, oportunizar que os profissionais de teatro possam difundir sua arte à comunidade. Esses são os maiores objetivos do projeto”, comenta o diretor.

Os espetáculos nacionais terão três apresentações por mês (duas apresentações na cidade de Florianópolis e uma apresentação na cidade de Brusque), os espetáculos estaduais e locais terão duas apresentações por mês na cidade de Brusque, e os espetáculos alternativos vão ter quatro apresentações no mês a ser definido, que vão ocorrer nas cidades de Brusque, Botuverá, Guabiruba e/ou Nova Trento.

Inscrições

Estão abertas as inscrições para a seleção, válida para todo território nacional. As inscrições são gratuitas e totalmente online e podem ser feitas até o dia 13 de setembro (23h59) pelo site www.prismacultural.com.br.

Com realização do Ministério da Cultura e PrismaCultural, o 3º BQ(en)cena conta com o apoio, patrocínio máster, da Guabifios e Trust Trading Company; e, patrocínio standard, do Supermercados Archer, Zen e ZM.

SERVIÇO

Edital de seleção de espetáculos para a terceira temporada BQ(en)cena, em Santa Catarina
De 15 de agosto a 13 de setembro
Inscrições gratuitas pelo site www.prismacultural.com.br


Sexta, 1/9/2017 16:34.
Publicidade


Cidade

É resultado de desrespeito e incapacidade administrativa. Escola é a única que oferece ensino integral para educação fundamental.


Empregos

Com terceirização os 157 contratados poderão ser mantidos no emprego. Veja as vagas disponíveis.


Geral

Devido serviço de manutenção na ETA


Cidade

Navio já chegou com passageiros de 14 nacionalidades e 1.283 tripulantes 


Mundo/Internacional


Publicidade

Projetos têm nomes de árvores nativas e podem ser adequados ao gosto dos clientes


Publicidade