Jornal Página 3

Festival Rec'n'Play celebra música autoral e chegada da primavera
Divulgação
The Headcutters é uma das atrações
The Headcutters é uma das atrações

Quinta, 21/9/2017 15:13.

Acontece nesta sexta-feira (22) e sábado (23) a primeira edição do Festival REC’n’Play, no Teatro Municipal de Balneário Camboriú - uma celebração da chegada da primavera e da música independente.

"Teremos grandes nomes da música conosco, é gente que está por perto, mas que tem espalhado suas músicas pelo planeta", adianta Guilherme Meneghelli, idealizador do projeto.

Nesta sexta-feira, sobe ao palco uma das principais bandas de blues do país: The Headcutters, de Itajaí. A banda tem se destacado até no exterior, com recentes turnês pela Argentina e Estados Unidos.

François Muleka sobe ao palco no sábado

No sábado será a vez de François Muleka, paulista, filho de congoleses e dono de gosto eclético, que vai do jazz ao samba.

O espetáculo terá participação especial dos músicos e amigos: Rafa Oliveira, Matheus Ghiorzi, Alegre Corrêa, Marissol Mwaba, Mateus Romero e Carol Miranda.

A abertura nos dois dias será feita por Jesse Jolee, americano nascido no Alabama, que se descobriu músico no Brasil.

Os ingressos para cada dia custam R$ 40 inteira e R$ 20 (estudantes, idosos, crianças e doadores de sangue com comprovação). Podem ser adquiridos na bilheteria ou no site Ingresso Nacional.

O projeto

O REC'n'Play é um projeto liderado por artistas, designers e produtores que combinam elementos de produção e promoção de shows ao vivo, publicação e gravação de música, agindo como uma plataforma para o desenvolvimento e progresso de artistas dentro da indústria musical.

O objetivo do projeto é simplificar o processo e tornar acessível ao público o trabalho de músicos autorais, por isso os vídeos das apresentações serão disponibilizados posteriormente pela internet.

"O REC'n'Play sempre foi um espaço de contato entre os artistas e seu público e com o Festival queremos que esse contato seja ainda mais próximo e nossas produções com ainda mais participação do público", enfatiza Guilherme.

 

Para saber mais acesse a página do Facebook ou o canal do Youtube.

Vídeos:

 

 


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade