Jornal Página 3

Sexta é dia de workshop gratuito e não convencional de dança
Divulgação

Terça, 5/9/2017 11:36.

Nesta sexta-feira (8), a partir das 16h, acontece workshop gratuito de dança contemporânea do Núcleo Corpóreo. Qualquer pessoa pode participar, não é necessário conhecimento em dança.

O ponto de encontro será na Praça da Cultura, com deslocamento até a Praia Central. “Um dos objetivos do workshop é investigar os movimentos das pessoas, as transições dos corpos entre os lugares, a permanência e relação com o ambiente urbano”, diz o bailarino, diretor e coreógrafo do Núcleo Corpóreo, Fernando Dalla Nora.

O projeto é patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura de Balneário Camboriú (LIC). Este será o quarto workshop não convencional de dança, que tem como proposta utilizar o corpo como ferramenta de ocupação e investigação do espaço em lugares urbanos.

Para encerrar o projeto, o grupo fará uma apresentação em 30 de setembro, a partir das 14 horas, na Praça da Cultura, com performances e intervenções de dança e música, diálogos com o público, captação de imagens e exposição de obras artísticas. Tudo de graça.

Serviço:

O quê: Workshop do projeto "Núcleo Corpóreo 5 anos - Formação e Desenvolvimento"
Quando: Sexta-feira (08), às 16h
Onde: Praça da Cultura
Quanto: gratuito


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade