Jornal Página 3

"Lua em Sagitário" e "O Cidadão Ilustre" em cartaz na Cineramabc Arthouse
Reprodução
Lua em Sagitário entra em cartaz
Lua em Sagitário entra em cartaz

Quarta, 6/9/2017 14:42.

A Cineramabc Arthouse, a casa artístico-cultural que acaba de abrir as portas em Balneário Camboriú, exibirá em sua programação de cinema nesta semana dois longas metragens: O Cidadão Ilustre, às 18h, e Lua em Sagitário, às 20h10. As sessões ocorrem todos os dias, entre quinta-feira (07) e domingo (10).

Ingressos para a programação normal podem ser adquiridos diretamente no local ou através do site One Ticket. As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Sessão especial

Além da programação normal, no domingo (10) haverá a exibição especial do documentário Um Dia Voltaria, seguido por bate-papo com a protagonista Letícia Mello, que escreveu o livro “Do For Love”, no qual o filme se baseia. As sessões ocorrem às 17h e às 22h, ambas com ingressos já esgotados. Ocorrerá das 19h às 21h sessão de autógrafo, conversa e abraços com os autores do longa metragem e da obra literária.

Sinopses

O Cidadão Ilustre (de quinta à domingo, às 18h)

14 anos – 118 min – Romance / Aventura – Espanha / Argentina – 2016

Direção: Gastón Duprat e Mariano Cohn

Sinopse: Daniel Mantovani (Oscar Martínez), um escritor argentino e vencedor do Prêmio Nobel, radicado há 40 anos na Europa, volta à sua terra natal, ao povoado onde nasceu e que inspirou a maioria de seus livros, para receber o título de Cidadão Ilustre da cidade – um dos únicos prêmios que aceitou receber. No entanto, sua ilustre visita desencadeará uma série de situações complicadas entre ele e o povo local.


Lua em Sagitário (de quinta à domingo, às 20h10)

16 anos – 105 min – Romance/Aventura – Brasil – 2016

Direção: Márcia Paraíso

Sinopse: Ana (Manuela Campagna) é uma jovem de 17 anos que vive em uma cidade fronteiriça entre o Brasil e a Argentina. Lá, ela não tem opções de lazer e nem acesso à internet. Seu único refúgio é visitar um sebo/lanhouse conhecido como “A Caverna”. É lá que, certo dia, ela acaba conhecendo Murilo (Fagundes Emanuel), rapaz por quem vai se apaixonar perdidamente.


Um Dia Eu Voltaria (domingo, às 17h e às 22h)

Livre – 60 minutos – Documentário – Brasil – 2017

Direção: Lucas Bogo

Sinopse: Letícia Mello te convida a viver essa experiência e viajar pela Tailândia, Camboja e Vietnã, sob um olhar sensível e impactante ao longo de seis meses de viagem sozinha. Muito mais do que “ver um filme”, Letícia convida a fazer parte de um mundo que chama de “DoForLove”.


A Cineramabc Arthouse fica localizada na Rua São Paulo, 581-1, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Para mais informações, acesse o site: http://www.arthousebc.com/


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade