Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Educação
Cursos da Univali em destaque na avaliação do MEC

Quarta, 9/10/2019 11:40.
Divulgação
Carlos Alberto Tomelin

Publicidade

O curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda conquistou o conceito 5, o máximo na escala, em avaliação divulgada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), na última semana. O resultado atesta o desempenho dos estudantes de cursos de graduação avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), em 2018.

Outros cursos da Univali obtiveram conceitos de destaque na avaliação. São eles: Administração (Biguaçu, Tijucas e Balneário Camboriú), de Ciências Contábeis (Itajaí), Design Gráfico (Florianópolis), Design (Balneário Camboriú), Design de Interiores (Florianópolis), Direito (Biguaçu), Jornalismo, Marketing e Relações Internacionais (Itajaí) receberam conceito 4. Administração (Itajaí), Ciências Contábeis (Itajaí), Design de Interiores (Balneário Camboriú), Direito (São José, Balneário Camboriú, Tijucas e Itajaí), Gestão de Recursos Humanos, Psicologia (Itajaí), Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais (Balneário Camboriú) e Turismo e Hotelaria foram conceituados com a nota 3.

O professor Carlos Alberto Tomelin, vice-reitor de Graduação e Desenvolvimento Institucional, comenta que de forma geral a avaliação foi muito positiva, inclusive os que receberam a nota 3 estão bem posicionados em relação aos demais cursos oferecidos no Estado.

“Os resultados dos cursos da Univali foram excelentes, com significativo aumento de número de cursos avaliados com o conceito 4. A avaliação reforça e comprova a qualidade do nosso ensino e demonstra a importância de engajarmos os alunos neste processo", ressalta. 


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade













Página 3
Divulgação
Carlos Alberto Tomelin
Carlos Alberto Tomelin

Cursos da Univali em destaque na avaliação do MEC

Publicidade

Quarta, 9/10/2019 11:40.

O curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda conquistou o conceito 5, o máximo na escala, em avaliação divulgada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), na última semana. O resultado atesta o desempenho dos estudantes de cursos de graduação avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), em 2018.

Outros cursos da Univali obtiveram conceitos de destaque na avaliação. São eles: Administração (Biguaçu, Tijucas e Balneário Camboriú), de Ciências Contábeis (Itajaí), Design Gráfico (Florianópolis), Design (Balneário Camboriú), Design de Interiores (Florianópolis), Direito (Biguaçu), Jornalismo, Marketing e Relações Internacionais (Itajaí) receberam conceito 4. Administração (Itajaí), Ciências Contábeis (Itajaí), Design de Interiores (Balneário Camboriú), Direito (São José, Balneário Camboriú, Tijucas e Itajaí), Gestão de Recursos Humanos, Psicologia (Itajaí), Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais (Balneário Camboriú) e Turismo e Hotelaria foram conceituados com a nota 3.

O professor Carlos Alberto Tomelin, vice-reitor de Graduação e Desenvolvimento Institucional, comenta que de forma geral a avaliação foi muito positiva, inclusive os que receberam a nota 3 estão bem posicionados em relação aos demais cursos oferecidos no Estado.

“Os resultados dos cursos da Univali foram excelentes, com significativo aumento de número de cursos avaliados com o conceito 4. A avaliação reforça e comprova a qualidade do nosso ensino e demonstra a importância de engajarmos os alunos neste processo", ressalta. 


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade