- Publicidade -
- Publicidade -
26.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Juliana Pavan é candidata a vereadora em Balneário Camboriú

#CandidatosBC

Juliana Pavan inova com campanha marcada pela inteiração com a comunidade

Candidata pela primeira vez a um cargo público, a empresária e comunicadora dá seqüência ao legado político da família

- Publicidade -

“Meu maior compromisso é defender políticas públicas que invistam nas pessoas”. Com este lema Juliana Pavan, 37 anos, tem conduzido sua campanha em busca de um primeiro mandato eletivo. Candidata a Vereadora pelo PSDB, a jovem promessa da política local alia o sentimento de renovação com tradição, haja vista a extensa contribuição de sua família no cenário político local e estadual.

Juliana tem apresentado a comunidade propostas para exercer um mandato parlamentar, com base em 10 eixos distintos. “Serei uma vereadora atuante, e buscarei fazer a diferença na Câmara de Vereadores, fiscalizando o poder executivo e apresentando projetos que de fato impactem positivamente na vida do cidadão”, destaca.

Juliana Pavan é filha de Leonel Pavan e Maria Bernadete Pavan. Casada com Neto Von Borstel, é mãe de Maria Giulia Pavan Von Borstel. “Da família e dos amigos é que vem nossa força. Eles nos apóiam em todos os momentos, e esta energia positiva faz toda a diferença. E por isto reitero: com respeito às famílias, transparência e responsabilidade, irei trabalhar em prol desta cidade que tanto amamos. É possível fazer muito mais por BC, e estou pronta para dar a minha contribuição”, defende a candidata.

Por este ser um pleito eleitoral diferente, sob a égide das restrições em virtude da pandemia, a campanha da candidata tem forte presença nas redes sociais, e busca realizar encontros presenciais com número reduzido de pessoas, sempre respeitando os protocolos de saúde. No início de Outubro, a própria candidata acabou contraindo o Covid 19, mas nem isto diminuiu sua motivação. “No início os sintomas foram muito fortes, mas com o tratamento adequado consegui superar e vencer. Cumpri a quarentena e de casa mesmo continuei fazendo nossa campanha, pelas redes sociais e telefone. Toda a campanha tem nos gerado momentos ricos de interação, tenho ouvido muito a comunidade, e nestas conversas posso sempre aprender mais e reforçar meus ideais”, revela, emocionada.

Nesta reta final da campanha, Juliana lembra a importância do voto como instrumento de transformação social, pois acredita que a escolha de bons representantes vai permitir a sociedade ter mais voz nas decisões sobre o futuro da Cidade. “Além disto, é importante registrar que em toda a história de Balneário Camboriú, somente 11 mulheres tiveram a oportunidade de exercer um mandato na Câmara Municipal. Espero poder me somar a este time histórico, mas não para ser mais uma. Quero fazer diferente e fazer a diferença”, finaliza.

* Publicação gratuita – Whatsapp +55 47 99209 3819

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -