- Publicidade -
- Publicidade -
28.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

21° Congresso Brasileiro de Contabilidade será em setembro/2022 em Balneário Camboriú

Foi confirmada na tarde de segunda-feira (7), em Criciúma, a realização do 21° Congresso Brasileiro de Contabilidade em Balneário Camboriú, em setembro do ano que vem.

A notícia foi dada ao prefeito Fabrício Oliveira pelo vice-presidente administrativo do Conselho Federal de Contabilidade, Sérgio Faraco, presente no Sindicont de Criciúma. 

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Geninho Góes, lembra que o evento já era para ter acontecido na cidade em 2020, e segue mantido. 

- Publicidade -

“É super importante recebermos um evento como esse, e o Centro de Eventos é o único local possível para realizá-lo. A negociação não é de hoje e saber que ele está mantido é uma luz no fim do túnel”, afirma. 

Geninho salienta que há lugares nos Estados Unidos e na Europa onde as pessoas já estão vivendo normalmente por conta do avanço na vacinação, e que isso acaba sendo uma perspectiva de futuro quanto a realização de eventos. 

“Os eventos ‘aquecem’ a cidade toda, prestação de serviços, hotelaria, comércio, bares e restaurantes. Se antes da pandemia o Centro de Eventos já era muito importante, agora ele será mais ainda, pois estará atraindo turistas para a época que chamamos de baixa temporada”, explica. 

O secretário aproveita para acrescentar que a captação de eventos está presente no plano BC 4 Estações, que foca em retomar o turismo em Balneário Camboriú. 

“Trabalhamos junto com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau nisso, preparando material de nossa cidade. Alguns eventos demoram até dois anos para serem captados, mas já temos organizadores de eventos se programando para conhecer nossa cidade e o Centro de Eventos. Balneário é uma cidade muito atrativa para eventos”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -