- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Prêmio nacional foi concedido nesta terça-feira

A Unimed Litoral está entre os 100 Lugares Incríveis para Trabalhar no Brasil, premiação concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas.

É a primeira edição do prêmio que apura, através de pesquisa sigilosa e individual, a satisfação dos colaboradores com o ambiente de trabalho, com os serviços de recursos humanos, a cultura organizacional e a atuação da liderança.

- Publicidade -

A Unimed Litoral é uma das maiores empresas da região, tem cerca de 1.400 colaboradores e atende mais de 100.000 clientes nos 13 municípios próximos à foz do rio Itajaí-Açu.

A empresa oferece um conjunto diferenciado de benefícios que inclui, dentre outros, plano médico e odontológico; auxílio-educação; treinamentos continuados; participação nos resultados; vale-alimentação; licença paternidade/maternidade cidadã; quinquênio e prêmio aposentadoria;

“É gratificante que mesmo num ano tão difícil, tenhamos essa avaliação positiva e partindo dos próprios colaboradores de uma empresa que atua na linha de frente do combate à pandemia; esse prêmio reforça o nosso jeito de cuidar, pois cuidar de pessoas está no nosso DNA” destacou Naiana Bernardi, Gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

“Nossos serviços são acreditados em nível de excelência por auditorias independentes especializadas e isso só é possível quando os colaboradores, além de gostarem do ambiente de trabalho, se identificam com a nossa visão prioritária que é cuidar das pessoas”, finalizou o presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João d´Ávila.

A Unimed Litoral está em constante expansão e semanalmente oferece vagas para novos colabores. Veja as vagas em www.unimedlitoral.com.br

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -