- Publicidade -
- Publicidade -
23.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Unimed Litoral contrata concierge, fonoaudiólogo, analista de sistemas, enfermeiros e outros profissionais

(Schneider Assessoria) – A Unimed Litoral, classificada como uma das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil, tem vagas para concierge, fonoaudiólogo, analista de sistemas, enfermeiros e outros profissionais, com contratação imediata, para trabalhar em Itajaí, Balneário Camboriú e outras cidades da região, em vários horários.

Maior empresa de saúde da região da Amfri, a Unimed oferece uma sólida carreira para profissionais interessados em participar da sua expansão.

Benefícios no período de experiência: intervalo para café; refeitório; Espaço Viver Bem; Ginástica Laboral; Grupo de trilhas; treinamentos técnicos; treinamentos comportamentais; biblioteca ambulante; ônibus fretado Itajaí-BC; uniformes para áreas específicas e estacionamento no Clube do Médico.

- Publicidade -

Benefícios após a experiência: plano de saúde 100%; plano odontológico; programa para aposentadoria; auxílio-educação; treinamentos externos; participação nos resultados; vale-alimentação; prêmio assiduidade; licença paternidade cidadã; licença maternidade cidadã; quinquênio; prêmio aposentadoria e associação dos funcionários dentre outros.

VAGAS DISPONÍVEIS

Concierge, Fonoaudiólogo Clínico I; Analista de Sistemas e Negócios PL; Enfermeiro da Qualidade II; Farmacêutico hospitalar; Enfermeiro de Protocolos Clínicos II; Enfermeiro de Centro Cirúrgico; Enfermeiro de Internações; Enfermeiro de Centro Obstétrico; Técnico de Enfermagem CME; Técnico de Gesso Hospitalar; Auxiliar Administrativo de Farmácia; Auxiliar de Atendimento de Laboratório; Assistente de Criação de Mídia; Auxiliar Administrativo para CDU; Técnico de Enfermagem de Centro Cirúrgico.

Observação: todas as vagas são também para pessoas com deficiências.

Para saber detalhes do processo seletivo, dos locais e horários de trabalho, exigências, atribuições, responsabilidades e benefícios clique aqui

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -