Jornal Página 3

Com reservas, Grêmio empata com Guaraní-PAR fora de casa

Sexta, 21/4/2017 6:03.

(UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio segue sem perder na Taça Libertadores. Nesta quinta-feira (20), no Paraguai, o clube gaúcho usou uma equipe com apenas três titulares (dois iniciaram o jogo e um entrou no segundo tempo) e mesmo assim conseguiu empatar diante do Guarani, por 1 a 1.

O Grêmio preservou titulares em um jogo de Libertadores para atuar com força máxima no Estadual. Com 27 jogadores em Assunção, o time gaúcho surpreendeu ao escalar uma equipe com apenas Grohe e Edílson da formação considerada ideal. Os demais nomes foram poupados visando a partida com o Novo Hamburgo, segundo jogo da semifinal do estadual, no domingo (23). A equipe tricolor precisa vencer ou empatar a partir de 2 a 2 para ir à final.

O jogo no Defensores del Chaco teve pênalti não marcado para ambos os lados, expulsão de Michel e boas chances desperdiçadas de lado a lado. Rodrigo López abriu o placar para o time da casa e Pedro Rocha, um dos atletas considerados titulares no clube gaúcho, empatou a partida.

Com o resultado, Grêmio e Guaraní chegam aos sete pontos e dividem a liderança do grupo 8. O time de Renato Gaúcho leva vantagem no número de gols marcados.

GUARANÍ-PAR
Alfredo Aguilar; Carlos Rolón, Nery Bareiro, Luis Cabral e Marcelo Baez; Luis De la Cruz (Bogarín), Marcelo Palau, Juan Aguilar, Hernán Novick (Rodrigo López) e Epifanio García; Néstor Camacho (Marin). Técnico: Daniel Garnero

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Bressan e Bruno Cortez; Jaílson, Michel, Fernandinho (Kaio), Arthur e Lincoln (Pedro Rocha); Lucas Barrios (Everton). Técnico: Renato Gaúcho

Local: estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Cartões amarelos: Michel, Bressan, Pedro Rocha, Marcelo Grohe (GRE)
Cartão vermelho: Michel (GRE)
Gols: Rodrigo López, aos 27min do 2º tempo (GUA); Pedro Rocha, aos 34min do 2º tempo (GRE) 


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Educação

Documemnto define o que as escolas brasileiras devem ensinar a cada ano 


Cidade

PIB cresceu forte sob Pavan e Spernau e desacelerou entre 2010 e 2015


Cidade

Crise econômica impacta negativamente nas contas públicas  


Cidade


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade