Jornal Página 3

Palmeiras é eliminado pelo Sport e mantém tabu na Copinha

(UOL/FOLHAPRESS) - Depois da eliminação do São Paulo para a Chapecoense, outro grande paulista deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (10). Na cidade de Araraquara, o Palmeiras perdeu para o Sport por 1 a 0 e caiu na segunda fase - a equipe alviverde jamais foi campeã do torneio juvenil, disputado desde 1969.

Depois de ter as melhores chances na primeira etapa, o Palmeiras foi surpreendido logo no começo da segunda. Aos 2 minutos, Bala errou a finalização e a bola sobrou para Wallace, que manda de primeira para abrir o placar para o time pernambucano.

O empate, porém, por pouco não veio oito minutos mais tarde. Em dois lances seguidos, o goleiro Lucas fez grandes defesas para evitar o gol palmeirense. A primeira veio em uma cabeçada de Léo Passos. No rebote, um novo chute obrigou o arqueiro do Sport a evitar o tento com o pé.

A partida contou com a presença de integrantes da comissão técnica do Palmeiras na Arena Fonte Luminosa. Cícero Souza (gerente de futebol do Palmeiras), Claudio Prates e Pedro Gama (auxiliares do time profissional) acompanharam a eliminação alviverde. Além deles, o técnico da seleção brasileira sub-15, Guilherme Dalla Déa, também marcou presença no estádio.

Na terceira fase, o Sport enfrenta o Batatais-SP. As duas equipes ficaram na mesma chave da fase de grupos, com a equipe paulista se classificando na primeira colocação. 


Quarta, 11/1/2017 5:30.
Publicidade


Seu Dinheiro

Opção para quem deve é parcelar em até 48 meses  


Negócios

Fatma deverá analisar estudo ambiental apresentado ontem 


Esportes

Nesta quarta Associação será homenageada na Câmara de Vereadores


Entrevista

Mulheres que passaram por tratamento de câncer podem engravidar  


Cultura

Diversos títulos à venda e apresentações para os pequenos


Cultura

Concerto tem entrada franca


Cidade


Empregos

Com terceirização os 157 contratados poderão ser mantidos no emprego. Veja as vagas disponíveis.


Cidade

Navio já chegou com passageiros de 14 nacionalidades e 1.283 tripulantes 


Publicidade

Projetos têm nomes de árvores nativas e podem ser adequados ao gosto dos clientes


Publicidade