Jornal Página 3

25ª SC CUP de futebol inicia com mais de mil atletas

A 25ª edição do Santa Catarina Cup, torneio internacional de futebol infanto-juvenil, que inicia neste sábado (15), terá a participação de 1300 jogadores de cinco países (Brasil, Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai).

A solenidade oficial de abertura vai acontecer no Complexo Cristo Luz às 18h30, com desfile das delegações e apresentações culturais.

A competição é disputada em campos de grama, em Balneário Camboriú, Brusque, Itajaí, Gaspar e São João do Itaperiú, nas categorias mirim, pré-infantil, infantil e juvenil.

As equipes que não se classificarem na 1ª fase e nas quartas de finais nesta edição, ficam classificadas para a 12ª Balneário Camboriú Cup, que será realizada na próxima quinta (20), dia do aniversário da cidade.

Além dos vencedores de cada categoria, também são premiados o melhor jogador, o melhor técnico, o jogador revelação, o artilheiro do campeonato, o goleiro menos vazado, a delegação mais simpática, o melhor delegado e também a delegação mais comportada. Cada equipe designa seu atleta com as melhores notas na escola para representá-la no desfile das delegações realizado na solenidade de abertura oficial do torneio.

O torneio, encerra dia 23, é organizado pela Tudo Bem Eventos com o apoio da Federação Catarinense de Futebol e da Fundação Municipal de Esportes.


Sexta, 14/7/2017 10:08.
Publicidade


Colunistas
por Céres Fabiana Felski
por Waldemar Cezar Neto
por Sonia Tetto
por Augusto Cesar Diegoli
por Saint Clair Nickelle
Empregos

Com terceirização os 157 contratados poderão ser mantidos no emprego. Veja as vagas disponíveis.


Cidade

Evento acontecerá terça-feira, às 9h, no Cine Itália. 


Cultura

Na programação 76 filmes, feira, cursos e palestras  


Cidade

Aplicativo é voltado para turistas e moradores 


Mundo/Internacional


Publicidade

Projetos têm nomes de árvores nativas e podem ser adequados ao gosto dos clientes


Publicidade