Jornal Página 3

Chapecoense vence, se recupera e mantém o Vasco em jejum como visitante

Quinta, 15/6/2017 6:41.

(UOL/FOLHAPRESS) - Com um golaço do atacante Arthur, a Chapecoense venceu o Vasco por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14), na Arena Condá (SC), e se recuperou após duas derrotas no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time carioca segue sem pontuar atuando fora de seus domínios na competição.

O triunfo levou a Chapecoense ao quarto lugar da competição, com 13 pontos. Depois de ser líder por duas rodadas, o time catarinense já está seis pontos atrás do Corinthians.

O Vasco, por sua vez, está em 12º lugar, com 9 pontos. Apesar da instabilidade quando atua fora de casa, a equipe carioca está quatro pontos à frente da zona de rebaixamento.

O triunfo catarinense sobre o Vasco foi definido aos 16min do segundo tempo. Arthur passou pelo lateral direito Gilberto, chutou da intermediária e acertou o ângulo. Antes disso, Andrei Girotto abriu o placar para a Chapecoense, e Jean empatou para o Vasco.

Forte no Rio de Janeiro, os cariocas terão a chance de subir na tabela com a sequência de três jogos na cidade, sendo Avaí e Atlético-GO em São Januário e o clássico com o Botafogo, no Engenhão.

A Chapecoense, contudo, não tem uma tabela fácil pela frente. Na oitava rodada, recebe o Botafogo e, depois, terá de ir ao Rio de Janeiro para pegar o Flamengo e volta ao seu estádio para encarar o Atlético-MG.

CHAPECOENSE
Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos, Reinaldo (Diego Renan); Andrei Girotto, Luiz Antonio, Seijas (Neném); Rossi (Osman), Arthur, Wellington Paulista. T.: Vagner Mancini

VASCO
Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão, Henrique; Jean, Douglas, Wellington (Manga Escobar), Mateus Vital (Caio Monteiro), Alan (Andrezinho); Nenê. T.: Milton Mendes

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Juiz: Jailson Macedo Freitas (BA)
Cartões amarelos: Rossi (Chapecoense); Alan, Henrique (Vasco)
Gols: Andrei Girotto (Chapecoense), aos 28min, e Jean (Vasco), aos 40min do primeiro tempo; Arthur, aos 16min do segundo tempo (Chapecoense) 


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Cidade

PIB cresceu forte sob Pavan e Spernau e desacelerou entre 2010 e 2015


Cidade

Crise econômica impacta negativamente nas contas públicas  


Cidade

Vigoroso trabalho de recuperação está em andamento 


Policia

Soldados tiveram sete meses de aulas práticas e teóricas no 12º Batalhão


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade