Jornal Página 3

Legado Olímpico, novo espaço para boxe em Balneário Camboriú
Emerson (E), técnico e presidente da federação
Emerson (E), técnico e presidente da federação

Segunda, 13/11/2017 15:44.

Balneário Camboriú é a única cidade catarinense que receberá um espaço ‘Legado Olímpico’, um local para aprender, praticar e treinar boxe, todos os dias das 8h às 23h. A inauguração vai acontecer nesta terça-feira (14), às 20h.

É um centro de treinamento que ganhou esse nome porque recebeu os materiais (ringue, sacos de boxe e suportes, luvas e capacetes) utilizados nos Jogos Olímpicos da Rio 2016.

O projeto é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Boxe que escolheu Santa Catarina para receber o projeto, em função dos resultados que a modalidade alcançou nos últimos anos.

“Somos os atuais tricampeões estaduais por equipe, somos hoje a principal potência”, disse o técnico da FMEBC Emerson Delagnoli, que também é o presidente da Federação Catarinense da modalidade.

Ele explicou que as aulas da escolinha de boxe que estavam acontecendo no Centro de Artes Marciais, na Vila Real, agora ocuparão o novo espaço.

Por aqui, o Legado Olímpico será mantido graças a uma parceria entre a FMEBC, Federação Catarinense e Confederação Brasileira de Boxe.

O novo espaço fica na Rua 2550, nº 639.


Publicidade


Colunistas
Policia

Batida policial acontece também em Balneário Camboriú 


Geral

Os dois faleceram praticamente na mesma hora


Política

Opine!


Cidade

Manancial fornece 200 mil litros de água por dia 


Esportes

Prefeitura fez uma "gambiarra" para tentar resolver o problema 


Educação

Confira algumas dicas para a visita


Justiça


Política

Este é o pensamento do vice-prefeito, presidente do PR